30 de março de 2015

Novo Colaborador e resenhista - Gabriel Bernardino

Olá pessoal!!! Hoje vamos apresentar o mais novo membro da equipe do Perdidas na Biblioteca: Gabriel Bernardino! Ele virá para, assim como o Diego, nos ajudar a termos ainda mais conteúdo e resenhas para vocês.

Temos certeza que vocês o receberão com o carinho de sempre. Agora um pouquinho sobre ele:

Sempre apreciei boas historias, sejam elas contadas em um filme, um Jogo, nas páginas de um livro ou qualquer outro meio. É como enxergar o mundo pelos olhos do outro. Nem preciso dizer então a minha paixão por filmes, livros, séries, vídeo game e etc..
Atualmente trabalho como Técnico de eletrônica, futuro engenheiro Elétrico, e sou apaixonado por tecnologia. Amo praia nos finais de semana, não troco por nada uma caneca de café acompanhada de boas conversas e cinema nunca é demais. Prefiro livros de fantasia, aventura ou ficção científica, mas gosto de interagir com todas as outras categorias. 

Lançamentos de Março do Grupo Editorial Pensamento

Olá pessoal! Esse mês o Grupo Pensamento simplesmente arrasou muuuito nos lançamentos. É um melhor do que o outro e eu quase infartei querendo Starling e Muito Além do Tempo que são DIVOS com capas DIVAS!!!! Não se esqueçam de nos contar quais são seus preferidos, ok?

Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.

29 de março de 2015

Lançamentos de Março da Bertrand / Bestseller e Paz & Terra

E o post de hoje trás pra vocês mais lançamentos que prometem lutar bravamente por um espaço nas suas estantes...com vocês, os lançamentos da Bertrand/ Bestseller e Paz & Terra. 

Ísis Americana - A vida e a obra de Sylvia Plath assumiram proporções lendárias. Educada na Smith College, uma faculdade particular de artes para mulheres, a escritora norte-americana manteve um relacionamento conflituoso com a mãe, Aurelia, e, após o casamento com o poeta Ted Hughes, foi absorvida pelo redemoinho da consagração literária. Seus poemas foram disputados, rejeitados, aceitos e, por fim, aclamados por leitores de todo o mundo. Aos 30 anos, Sylvia cometeu suicídio enfiando a cabeça num forno enquanto os filhos dormiam no andar de cima, em quartos que ela vedara contra o gás venenoso. Ariel, uma coletânea de poemas escritos numa velocidade avassaladora durante seus derradeiros meses de vida, tornou-se um clássico moderno. Seu único romance, A redoma de vidro, passou a fazer parte do cânone literário, constando em listas de leituras para estudantes de vários países. Nesta biografia a primeira a utilizar materiais recém-integrados aos arquivos de Ted Hughes na Biblioteca Britânica , Carl Rollyson nos apresenta uma Sylvia Plath poderosa, que abraçou tanto a baixa quanto a alta cultura para se transformar na Marilyn Monroe da literatura contemporânea.

28 de março de 2015

Lançamentos de Março da Editora Valentina

Rufem os tambores!!!
Um dos livros mais aguardados de 2015 acaba de chegar nas livrarias. Você, que defendeu tão fortemente o "Protetorado da Sombrinha"... pode comemorar! Alexia está de volta em Inocência? 


Inocência? - Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Ao abandonar a residência do marido e se mudar de volta para o lar de sua terrível família, Lady Maccon se tornou o escândalo da temporada em Londres. Além disso, a Rainha Vitória dispensa Alexia do Conselho Paralelo, e a única pessoa capaz de ajudar a esclarecer os fatos, Lorde Akeldama, inesperadamente deixa a cidade. Como se não bastasse, Alexia é atacada por joaninhas mecânicas assassinas, indicando – como apenas joaninhas são capazes de fazê-lo – o fato de que todos os vampiros londrinos estão muito interessados em vê-la rigorosamente morta. Enquanto Lorde Maccon concentra seus esforços em ficar cada vez mais ébrio e o Professor Lyall se desdobra para que a Alcateia de Woolsey se mantenha coesa, Alexia deixa a Inglaterra em direção à Itália em busca dos misteriosos Templários. Somente eles têm o conhecimento sobre os seres preternaturais que Alexia precisa para entender sua crescente e inconveniente condição, mas eles podem ser piores que os vampiros – e estão armados com molho pesto. A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo! Best-seller do New York Times e finalista do Goodreads Choice Award na categoria Paranormal Fantasy.

27 de março de 2015

Dois Garotos se Beijando por David Levithan

Autor: David Levithan
Editora: Galera Record
ISBN: 
9788501102096
Ano: 2015
Páginas: 224
Classificação: 

Dois Garotos se Beijando - Baseado em fatos reais e em parte narrado por uma geração que morreu em decorrência da Aids, o livro segue os passos de Harry e Craig, dois jovens de 17 anos que estão prestes a participar de um desafio: 32 horas se beijando para figurar no Livro dos Recordes. Enquanto tentam cumprir sua meta — e quebrar alguns tabus —, os dois chamam a atenção de outros jovens que também precisam lidar com questões universais como amor, identidade e a sensação de pertencer. 



Esta resenha, com certeza é uma das resenhas mais difíceis que já escrevi. Este livro toca em temas tão sensíveis, e tão atuais, que realmente consegue chamar a atenção daquele que se propõe a se aventurar neste romance. Como vocês podem ver, minha avaliação foi máxima, e vou tentar explicar o porquê.

26 de março de 2015

Lançamentos de Março da Planeta

Olá pessoal! Vamos conferir os lançamentos DIVOS da Planeta neste mês de março?

Não se iluda! Este não é um manual que vai transformá-la em uma mulher bem resolvida da noite para o dia. Sinto muito se essa era a sua intenção. A ideia é fazer você perceber que existem outras maneiras de enxergar e vivenciar a vida, mais originais e divertidas. O fato de você estar louca para ler este livro também não a faz uma mulher mal resolvida, alguém que precisa de lições para aprender como lidar com as situações mais diversas. Principalmente porque, antes de tudo, somos mulheres, e mesmo as mais bem resolvidas têm seus momentos de dúvida e desilusão, não é mesmo? Este livro é um bate-papo sincero, que não pretende impor posições ou criar estereótipos. São apenas os pontos de vista de alguém que adora tagarelar sobre a alma feminina. Você pode concordar ou discordar como sempre acontece em uma roda de amigos...


25 de março de 2015

O Jeito que me Olha por Bella Andre

Livro IX - Série Os Sullivans (mas eu não concordo!)

Autora: Bella Andre 
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635958
Ano: 2014
Páginas: 272

Classificação: 
Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia. Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum. Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.

Bella Andre esta de volta!
Para quem estava pensando que iria ficar órfão do clã Sullivan ao final de “Em Meus Pensamentos”, último livro da série que contava a história dos irmãos Sullivans, Bella apresentou ao final do livro os primos maravilhosos dos Sullivans.
É a partir desse ponto que começamos “O Jeito Que Você me Olha”.

24 de março de 2015

Novo layout do Perdidas na Biblioteca


Olá pessoal! Assim que vocês entraram no blog devem ter tido uma grande surpresa, certo? Siimm... O Perdidas na Biblioteca está de cara nova e muito mais prático para vocês... Nossos queridos leitores. A ideia de mudança do lay veio após a pesquisa que fizemos a fim de facilitar ainda mais a navegação de vocês pelo blog.

Agora, além de vocês conseguirem conferir as resenhas com mais facilidade, também poderão ficar por dentro dos lançamentos do mês - divididos por editora.

Reunião Extraordinária: O Proterado da Sombrinha


No último sábado, dia 21/03 a editora Valentina organizou no Rio de Janeiro, um evento sobre os livros da série Alma?, também conhecida como O Proterado da Sombrinha. Onde quem era fã - assim como eu - podia bater um papo bem animado sobre a série, sobre cada livro específico e seus acontecimentos, sobre seus personagens e suas particularidades e sobre o que nos leva a gostar tanto dessa série. Também haviam pessoas que não conheciam a série no evento e o legal é que pudemos conversar sobre sem soltar spoilers e convencer a quem ainda não tinha lido a ler essa série absolutamente esplêndida. Hehehe...

23 de março de 2015

Baía Invernal por J. Barton Mitchell

Autor: J. Barton Mitchell
Editora: Jangada
ISBN: E-book
Ano: 2014
Páginas: 92
Classificação: 
Baía Invernal - Mira Toombs fugiu da Cidade da Meia-Noite, deixando para trás sua casa e seus amigos, numa tentativa desesperada de reparar os danos causados pelo Artefato feito para enfraquecer a Estática. Essa é uma viagem que vai levá-la a Baía Invernal, uma cidade nostálgica, construída sobre um lago congelado. Um lugar de segredos e conspirações – e ainda mais perigoso para Mira do que a Cidade da Meia-Noite. Baía Invernal é o último reduto do Mundo Anterior, um lugar onde os artefatos das Terras Estranhas são proibidos, e onde ser Bucaneiro significa uma sentença de morte. Para conseguir o que precisa, Mira é obrigada a fazer uma troca arriscada. Algo que vai levá-la para os recantos gelados da cidade, onde seu maior e mais temerário segredo é guardado por uma Máquina letal, que, segundo dizem, apenas uma pessoa pode desarmar. A única pessoa cuja presença não é permitida entre as muralhas bem protegidas da cidade.

Como a sinopse já diz bastante sobre o livro vou me ater em comentar sobre o que achei, pois se eu falar algo a mais do que se encontra na sinopse, será spoiler visto que o livro é bem pequeno por ser um conto.

Baía Invernal é um e-book que é possível adquirir gratuitamente no site da Saraiva - Para adquirir, clique aqui. Quando o encontrei não pensei duas vezes e comprei, pois estava carente de ler novamente algo sobre esta saga simplesmente esplendida. Este livro é um conto muito completo sobre Mira antes da história que se passa no livro Cidade da Meia Noite - Resenha que você pode conferir clicando AQUI. E por ser bem fininho, finalizei em apenas uma hora.

J. Barton possui uma escrita extremamente envolvente e dinâmica e é praticamente impossível largar ambos os livros antes que eles finalizem. Definitivamente uma série que vale a pena acompanhar.

22 de março de 2015

Lançamentos de Março da Editora Novo Século e Novos Talentos

Chegando as primeiras news da nossa nova parceira!!!
Isso mesmo galera, agora vocês vão conhecer os lançamentos da editora Novo Século, e preparem-se pois tem muita coisa boa chegando este mês nas livrarias...


Ligações - GEORGIE MCCOOL sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura. Talvez sempre esteve em segundo plano. Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças. Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo. Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer… Será que é isso mesmo o que ela deve fazer? Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?

21 de março de 2015

Lançamentos de Março da Record e Verus

Quem ai estava ansioso pelas novidades da Record e da Verus no mês de março? Então preparem o skoob de vocês, pois tem muita coisa boa vindo por ai...

A Urna Sagrada - Como arqueólogo, cabe a Randall Bullock decifrar vestígios de civilizações antigas. Como marido, deve aprender a conviver com a morte da esposa. Como pai, Rand não sabe o que fazer. Seu relacionamento com a filha Tracy, de 19 anos, promete ficar ainda mais complicado quando ela é expulsa da faculdade e vai atrás dele em Israel. Porém, trabalhar naquela região é cada dia mais perigoso e, ao ser designado para um novo local, Randall acaba precisando contar com a ajuda da bela oficial da polícia israelense Miri Sharon. Mas o verdadeiro desafio ainda está por vir. Dois ossuários estão enterrados ali, e um deles contém um pergaminho que pode comprovar a ressurreição de Jesus Cristo. Forçado a encarar o poder dessa revelação histórica, ele deve confrontar suas próprias crenças — ou a falta delas — enquanto tenta evitar que as consequências de sua descoberta tenham uma reviravolta desastrosa. A urna sagrada é um suspense histórico que alia, de maneira magistral, conflitos políticos, romance e fé. Com todo o seu conhecimento religioso e uma boa dose de ação, Bob Hostetler consegue levar o leitor a uma nova versão de um importante momento da história do mundo.

20 de março de 2015

A Teoria de Tudo por Jane Hawking

Autor: Jane Hawking 
Editora: Única
ISBN: 
9788567028514
Ano: 2014
Páginas: 448
Classificação: 

A Teoria de Tudo - A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen. Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único. Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.


Todos sabemos que este foi um dos livros mais falados nesse início de ano né? A Teoria de Tudo estava preste a estrear nos cinemas, e havia sido indicado a cinco categorias do Oscar 2015: Melhor ator (Eddie Redmayne), Melhor filme, Melhor atriz (Felicity Jones), Melhor trilha sonora e Melhor roteiro adaptado. Logo, minha curiosidade nessa obra era gigantesca.

19 de março de 2015

Novas Aquisições: Março

Março nem acabou ainda e o blog já recebeu muitoooooos livros! Por isso, o nosso vídeo com as novas aquisições foi antecipada! E olha... já adianto que muitos dos livros mostrados no vídeo irão para sorteio!!!!

Quer saber o que lhe aguarda? Então dá uma olhada no vídeo abaixo.


Gostaram das nossas novas aquisições? Pois então fiquem de olho no blog, pois em breve teremos muitos sorteios aqui com esses livros! Aguardem...

18 de março de 2015

Um Passo em Falso por Harlan Coben

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580413403
Ano: 2014
Páginas: 272
Classificação: 
Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo. Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois. 

Se a história tem Mayron Bolitar, você pode ter certeza que será uma história muito boa, com personagens que irão conquistar você e que lhe farão rir com as piadas fora de hora de Myron e o jeito um tanto... peculiar de Win.
Como todos os outros livros do personagem mais famoso de Harlan Coben, esse livro tem todos os elementos citados acima, mas com uma diferença... Myron esta mais humano.
Estamos acostumados a ver os personagens sempre muito sagazes, resolvendo tudo; com tudo convergindo para um final feliz, certo? Ainda mais quando o livro aborda uma temática mais no estilo detetive. Porém, neste livro Harlan fez questão de mostrar que nem sempre o Myron esta certo e que ele passa por dificuldades nos relacionamentos e dúvidas como qualquer outro ser humano. Ou seja, Harlan conseguiu aproximar ainda mais o público de seu personagem sem perder o ritmo e o seu estilo de escrita.

17 de março de 2015

Lançamentos do Primeiro Semestre da Dark Side

Olá pessoal! Como adoramos dividir uma ótima novidade, vamos disponibilizar para vocês em primeira mão os dois lançamentos muito especiais do primeiro semestre de 2015 da Dark Side. Vamos conferir?

Uma fábula eterna
Realidade e magia neste aclamado livro de fantasia histórica
Os confrontos e as barreiras vividas por duas culturas tão próximas, ainda que aparentemente
opostas. Em Golem e o Gênio, premiado romance fantástico que a DarkSide®
Books traz ao Brasil em 2015, o leitor se transporta à Nova York da virada do século XX,
em uma viagem fascinante através das culturas árabe e judaica. Seus guias serão poderosos
seres mitológicos. Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo,
nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos
atrás. Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva. O romance de estreia de Helene Wecker reúne mitologia popular, ficção histórica e fábula mágica, entrelaçando as culturas árabe e judaica com uma narrativa inventiva e inesquecível, escrita de maneira primorosa. Golem e o Gênio foi eleito uma das melhores fantasias históricas pelo Goodreads e ganhou o Prêmio da VCU Cabell de Melhor Romance de Estreia.

16 de março de 2015

Este Livro Veio do Futuro por Marie D.Jones e Larry Flaxman

Autores: Marie D.Jones e Larry Flaxman
Editora: Cultrix
ISBN: 9788531612893
Ano: 2014
Páginas: 240
Classificação: 
Este Livro Veio do Futuro - Das fantasias da cultura pop e das fantásticas teorias da conspiração até o pensamento científico de vanguarda, este livro instigante sobre a teoria, a prática, a verdade, a ficção e as conspirações envolvendo a mecânica das viagens no tempo, traz temas como: as teorias e máquinas de viagem no tempo do passado, presente e futuro; por que buracos de minhoca, universos paralelos e dimensões extras poderiam permitir a viagem no tempo; misteriosos saltos no tempo, lapsos de tempo e dobras temporais que as pessoas estão relatando pelo mundo afora; e até teorias da conspiração acerca da viagem no tempo: será que já existem à nossa volta autênticos viajantes do tempo? Prepare-se para uma grande aventura sobre os mistérios das viagens pelo tempo, espaço e pelo multiverso.

Como a sinopse já bem diz, em Este Livro Veio do Futuro é possível encontrar as mais incríveis teorias sobre Viagem no Tempo, incluindo tanto estudos feitos por personalidades há muitos anos atrás, como estudos e experimentos feitos há não tanto tempo assim e como este tema é abordado mundo afora. Porém, se você está pensando que é somente sobre isto que este livro fala, você está redondamente enganado. Para que possamos chegar a este assunto e entender melhor sobre Viagens no Tempo e se isso de fato é possível ou seria algum dia, várias teorias da física nos são apresentadas e o melhor... De forma prática e menos complicada possível. Um exemplo? Neste livro podemos entender melhor: O que é o tempo; O que seria A Flecha do Tempo; O que é uma Conexão Entropia; Algumas leis da física; As mais famosas Teorias da Conspiração sobre Viagens no Tempo; Como seria possível termos Máquinas do Tempo pela visão de diferentes gênios da física, incluindo Stephen Hawking; Teoria da Relatividade; Dilatação do Tempo; Buracos de Minhoca; Buracos Negros; Os diversos Paradoxos, ou seja, poréns que podem acontecer caso a viagem no tempo algum dia seja possível; Universos Paralelos; Saltos no Tempo e Linhas do Tempo Coexistentes... E várias outras teorias incríveis.

15 de março de 2015

Das Páginas... Para as Telas: Sniper Americano

Olá leitores, tudo bem? E a adaptação escolhida desse mês, é sobre a incrível autobiografia de Chris Kyle, "Sniper Americano". O filme é recente, estreou em fevereiro de 2015 em território Nacional. 
E vocês não vão acreditar... Que é com essa coluna, que eu comemoro meu primeiro ANO COMPLETO, fazendo parte dessa equipe incrível do Blog Perdidas. Agradeço a vocês, por todo incentivo, comentários, que me ajudaram a fazer tudo com o maior carinho!!! 


E como vocês pediram nas pesquisas, lá fui eu de novo, gravar mais um vídeo para vocês... só que talvez pela primeira vez na história dessa coluna, eu não estou xingando uma adaptação rs. 

14 de março de 2015

Espaço Aberto - Novos Autores #12

Olá pessoal! Vamos conhecer mais dois novos autores?!

A primeira autora é a Lali Nascimento com o livro Bastardos.

Ryan de Murray é encarregado pelo senhor de Murray e também seu pai de criação a investigar constantes roubos que vem acontecendo na região, ele não imaginava que além de lidar com um vilarejo recentemente incendiado encontraria uma fêmea que gostava de se vestir de homem e que foi capaz de desembainhar a espada para ele. Ryan estava acostumado a mulheres chorosas ou até mesmo fogosas, mas não impetuosas como Chloe.
Ele não entendia o porquê de ela prender cabelos tão bonitos e esconder suas formas debaixo de túnicas, nem o desejo incontrolável que sentia quando estava perto dela, mas não iria se deixar levar por uma fêmea, pois aprendeu desde cedo, com a mulher que te deu a vida, que não deveria confiar em nenhuma delas. Chloe não iria abaixar a cabeça para um homem, já havia sofrido muito nas mãos de um para deixar que a história se repetisse, mesmo que esse homem fosse tão atraente como Ryan de Murray.

13 de março de 2015

A Toda Prova por Harlan Coben

Livro III - Série Mickey Bolitar

Autores: Harlan Coben 
Editora: Arqueiro 
ISBN: 
9788580413687
Ano: 2015
Páginas: 224

Classificação: 
  

A Toda Prova - Oito meses se passaram desde que Mickey Bolitar presenciou a trágica morte de seu pai. Por muito tempo, o garoto não teve nenhum motivo para questionar o que aconteceu naquele acidente fatal.
Porém, de repente, ele começa a perceber mentiras, segredos obscuros e questões sem resposta que o deixam desnorteado. Por que sua vizinha reclusa afirma que Brad Bolitar está vivo? Por que o paramédico que tentara socorrer seu pai reapareceu subitamente na cidade?
Mesmo ansiando pela solução do mistério, Mickey precisa se dedicar a outro estranho caso. Sua amiga Ema revela que começou um relacionamento pela internet e que está apaixonada. Contudo, seu suposto namorado sumiu sem explicação. Recusando-se a acreditar que foi enganada, ela pede a ajuda de Mickey.
Aparentemente, a fama do sobrinho de Myron Bolitar como investigador já se espalhou, pois até seu rival, Troy Taylor, suplica que ele o auxilie. O garoto foi pego no exame antidoping e ficará de fora do time de basquete em seu último ano na escola. Ainda que desconfiado, Mickey acaba se envolvendo em uma trama que se mostrará mais grave do que parece.
Neste desfecho da série, três mistérios mobilizam a vida do jovem herói, mas nada pode prepará-lo para a grande verdade. 

 "Querido Harlan Coben, eu só tenho que lhe agradecer por cada livro publicado. E agradecer ainda mais por ter criado esta história do Mickey."