29 de julho de 2015

Perdidas News: Nem lembro mais o número... Então vai ser só Perdidas News mesmo!

Eu sei... eu sei... vocês estavam com saudades do Perdidas News.
Eu sei... eu sei... vocês não entendem por quê raios eu parei de trazer o resumão da semana.
E eu sei... eu sei... eu já falei que ia voltar com a coluna inúmeras vezes, volto e depois paro de novo.

Acontece que a vida acontece gente. E como eu tenho que dar conta dos meus afazeres no mundo real, nem sempre sobra tempo para reunir as infos para este post. E dá trabalho montar isso aqui. É o post mais trabalhoso! Então... eu parei.

Mas...assim como vocês eu sinto falta de notícias aqui no blog, então, tentarei postar sempre que possível. Não prometo toda a semana, apesar de que vou tentar postar sim toda semana as novidades.

Justificativas dadas, vamos ao que interessa: as news!

Para visualizar a notícia completa, basta clicar nas imagens e ser redirecionado 

  

  
  
  
  

Espero que vocês tenham gostado no nosso resumão da semana. 
=) 

Viu alguma informação ou matéria interessante sobre literatura e quer ver compartilhada aqui? Então entre em contato com a gente enviando o link de onde você viu a notícia para que possamos dar o crédito. 
Até quarta feira que vem com mais um resumão!!! 

7 comentários

  1. Gosto do resumão.
    E senti saudade,rs!
    É muito interessante ter uma ideia do que anda acontecendo...
    Adorei "A Morte de Sarai",e estou louca para ler o segundo. E já estamos indo para o terceiro?!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália, perdi as postagens da semana. este resumo ajudou a ver o que interessa.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee, tudo bom?
    Gostei muito das novidades, nossa agora que vi essa da inscrição para Hogwarts no Brasil, fui la para fazer minha inscrição e já não tem vaga :o
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das novidades, principalmente por ter uma sobre Harry Potter e uma escola de bruxaria no Brasil ... tipo não sei nem o que dizer, indo agora ver essa noticia e logico indo ver a do Percy Jackson também. Muito obrigado pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Natália!
    Resumão da semana é bom assim podemos saber o que anda rolando.
    Entendo porque também passo por isso, temos nossa vida além do blog e embora seja nossa paixão, não podemos abandonar o mundo real.
    “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa de despertada !!!! Com certeza essa ficou muitoo mais bonita que as 2 primeiras
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai, quantas coisas. Tomara que Percy Jackson ganhe a adaptação. E ainda não li o segundo livro de A Morte de Sarai, mas já quero o terceiro. Adoro essa coluna!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥