21 de abril de 2015

Desafio do Perdidas: Instruções + Parte 4

Atenção: Este post não conta para o top comentarista de Abril, mas seu comentário será sempre bem vindo! 
=) 

Como eu informei no domingo, este desafio é um extra, pois tivemos problemas em relação ao horário do último desafio de sexta, e como não quero ver ninguém prejudicado por erro nosso, estou dando mais uma chance. O desafio é o mesmo: um quebra cabeça. 
Mas é claro que coloquei aquela dose de requinte e crueldade porque eu senti que foi muito fácil...
Na sexta feira teremos o nosso quinto (e último) desafio deste mês de aniversário. 
Este desafio, apesar de ser extra, também estará contando para os pontos do prêmio extra. 


Como funciona?
Todo sexta-feira a titia aqui vai liberar um desafio para vocês. O primeiro que enviar a resposta correta para o meu e-mail (natalia.eiras.rj@gmail.com) ganha o prêmio do desafio.
Mas...
Você ganha também pontos! E no final do mês de abril, aquele que tiver mais pontos acumulados receberá um prêmio extra!!!


E esses tais pontos? 
O primeiro a enviar a resposta recebe 100 pontos
O segundo recebe 50 pontos
O terceiro recebe 25 pontos

Vocês poderão acompanhar a contabilidade dos pontos para saber quem esta na frente dessa disputa na classificação que ficará na barra lateral do blog.

Então fiquem de olho, porque sexta-feira ao meio dia teremos nossa última brincadeira! Vocês tem até às 23:59h de quarta-feira para completar esse desafio e me enviar a resposta. Emails recebidos após este horário não serão considerados.

Mas... e se ninguém acertar? Bem... ai o prêmio acumula e vai para quem vencer a disputa final! Isso mesmo!! A pessoa que conseguir juntar mais pontos, além de receber o prêmio extra, receberá todos os prêmios acumulados das gincanas que não forem completadas!!!

Mas tem alguma dica tia Natália?
Bem... dependendo do meu humor (e se vocês pedirem com jeitinho...) pode ser que eu libere dicas dos desafios no meu twitter (@nataliaeiras).

E o que nós ganhamos completando essa tarefa? 
Quem enviar a resposta correta primeiro levará pra casa o livro...




Regras gerais explicadas. Então vamos começar a quarta tarefa...



Quebra Cabeça!!!

Você pode montar seu quebra cabeça através deste link. (Não entre em pânico, ele demora um pouquinho pra carregar... vai aparecer embaixo da caixinha de códigos)

Montou o quebra cabeça? Dá um print na tela, salva a imagem e envia pra titia Nat através do email que eu coloquei lá no início deste post.

2 comentários

  1. Oi Nat, ufa! demorou mais consegui, já te enviei o quebra-cabeça. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou tão triste porque não consegui participar dessa gincana!!! Mas fica pra uma próxima oportunidade!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥