18 de dezembro de 2014

O que vem por aí...

Eu não sei vocês, mas eu já estou em 2015. Pelo menos no que diz respeito a livros! Hehehehe

Se você, assim como eu, já esta ansioso (a) para saber o que as editoras estão planejando para o ano que vem e quais os livros que vocês estarão contando os dias para o lançamento... se liguem aqui neste post! 

Vamos começar falando sobre os futuros lançamentos da editora Valentina...
A editora esta prometendo trazer muita novidade interessante e se você já é fã de alguma série que a editora publicou em 2014, vem boa notícia ai! 
Abra sua página pessoal do skoob e vamos começar a conhecer nossos próximos desejados para 2015...


Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.









A Rainha Victoria a colocou para fora do Conselho e a única pessoa que poderia oferecer algum tipo de explicação, Lord Akeldama, desaparece da cidade inesperadamente. Para piorar, Alexia é atacada por uma série de bichos mecânicos homicidas, o que indica claramente, como somente bichos semelhantes podem sê-lo, que os vampiros de Londres estão muito interessados em ver Alexia morta. Enquanto Lord Maccon escolhe permanecer em um estado cada vez mais ébrio e o professor Lyall tenta por todos os meios manter a manada unida, Alexia foge da Inglaterra para buscar refugio na Itália, em busca dos Templários. Eles são os únicos que sabem o suficiente sobre pretenaturais para explicar sua cada vez mais incomoda condição, mas os Templários podem ser todavia pior que os vampiros… e ainda vão armados com molho pesto!


A afetuosa família Garret é tudo que a família Reed não é: casa cheia, festa, bagunça, coração de mãe. O problema é que eles são… vizinhos. E, todos os dias, da sacada de casa, Samantha Reed, 17 anos, sonha em fazer parte da outra família. Até que, numa noite quente de verão, Jase Garrett escala o muro e muda tudo. A paixão é avassaladora e recíproca, e a família de Jase adota Samantha como se ela sempre tivesse sido uma Garret. Entretanto, como que instantaneamente, uma bomba estoura na vida da garota que agora precisa tomar a decisão da sua vida. Em qual das famílias perfeitas reside a sua salvação?






O livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança.  Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.



Claire tem vinte e tantos anos, mãe solteira que ajuda sua amiga a vender brinquedos sexuais enquanto tenta ganhar dinheiro suficiente para abrir seu próprio negócio para dar à boca suja, e extremamente adorável (quando está dormindo), filho uma vida melhor.
Quando Carter, alguém de seu passado que mudou sua vida para sempre, aparece em sua cidade natal com nenhuma lembrança dela, além de seu aroma de chocolate único, Claire faz disso um ponto para ele se lembrar dela por agora.
Com Carter em choque por descobrir que tem um filho de quatro anos e Claire em pânico com suas marcas de estrias e que sua pouca experiência pode levar seu homem dos sonhos para longe, o casal vai fazer tudo para conseguir seu felizes para sempre.




A afetuosa família Garret é tudo que a família Reed não é: casa cheia, festa, bagunça, coração de mãe. O problema é que eles são… vizinhos. E, todos os dias, da sacada de casa, Samantha Reed, 17 anos, sonha em fazer parte da outra família. Até que, numa noite quente de verão, Jase Garrett escala o muro e muda tudo. A paixão é avassaladora e recíproca, e a família de Jase adota Samantha como se ela sempre tivesse sido uma Garret. Entretanto, como que instantaneamente, uma bomba estoura na vida da garota que agora precisa tomar a decisão da sua vida. Em qual das famílias perfeitas reside a sua salvação?



Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!



A sinopse deste livro ainda não foi divulgada, mas a editora adiantou que será uma copilação de frases gastronômicas retiradas de diversos filmes do cinema. 













Gostaram das novidades da Valentina? O livro mais esperado por essa que lhe escreve é "Não Pare!". E vocês? Contem pra gente!

6 comentários

  1. inocência e não pare, dois livros que tenho que ter o mais rápido possivel!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual, amei amei os próximos lançamentos Valentina de parabéns, amo as obras que ela faz e estou ansiosa com vários da lista.
    Abraços Natalia,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa... quantas novidades!
    Tenho tantos livros desejados de 2014 que ainda não consegui ler,e já estou cobiçando todos esses lançamentos...

    Achei incrível a capa do livro Perigoso Demais!

    ResponderExcluir
  4. Que 2015 chegue com todas as suas novidades literárias!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Quero Inocência? !! Mas antes tenho que ler Alma? e Metamorfose? Que não encontro em lugar nenhum :(
    E Natalia, a resenha de Sugar Rush tá a mesma de My life next door.

    ResponderExcluir
  6. Olá Natalia,
    gostei sim desses lançamentos da editora Valentina!
    O meu mais esperado também é "Não Pare!". Adorei essa sinopse :D
    E o que menos me chamou a atenção foi o último, por eu não gostar tanto de gastronomia...
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥