24 de novembro de 2014

Lançamentos de Novembro da Editora Gente e Única

Todos prontos para descobrir quais são os últimos lançamentos do ano da editora Gente/ Única? Então prepare o seus skoobs e vamos começar a atualizar a nossa listinha de desejados!!!

A história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.
Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado. Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único.
Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. O livro que inspirou o emocionante filme A Teoria de Tudo.


Sem a paixão, não nos entregaríamos e conquistaríamos aquilo que nunca julgamos ser nosso. As verdadeiras histórias de amor não têm finais felizes. Para aqueles que o valorizam, o verdadeiro amor é infinito. Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu
Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... e em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-
los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?

365 dias de inspirações filosóficas é um calendário definitivo com mensagens motivacionais para cada dia do ano, o autor o levará a refletir sobre os mais diversos aspectos da vida, da felicidade e do amor.
Uma breve frase por dia fará você se sentir disposto a ir em busca de seus sonhos e realizá-los!








Cansado de se sentir mal porque não fez o que tinha para fazer hoje? O que você já perdeu hoje por pura falta de disciplina? As chaves de casa, o prazo do relatório, uma consulta ao médico, a dieta para perder aqueles quilos? O preço que pagamos pela falta de foco e disciplina é sempre muito alto e pode ser medido em dinheiro, tempo e oportunidades que vão pela janela.
Vivemos com a mente atulhada de ideias, mensagens, tarefas a cumprir e o caos mental gera grande cansaço. As pessoas no mundo moderno travam uma batalha diária e invisível com a própria mente... e perdem. No final do dia, voltam para casa com o corpo intacto, mas a mente esgotada sem a mínima disposição para estudar, ler, meditar ou refletir.
Renato Alves, especialista em memória e na mente humana, ensina neste livro como descobriu que era possível quebrar esse padrão. Aprenda com exemplos reais as onze metas – que você pode e deve cumprir – como conquistar o controle da sua vida e a chave dos seus sonhos. Entenda como fazer o autocontrole dirigir sua vida e revolucione seu modo de viver. Faça sua mente trabalhar a seu favor!
Aprenda as técnicas para:
 Concentrar-se para ler e escrever
 Blindar-se emocionalmente contra hábitos viciosos
 Ter foco para ser altamente produtivo
 Aliviar a ansiedade
 Ter reação inteligente
 E muito mais

O maior golpe de sorte do autor deste livro foi perder o emprego:
Você provavelmente conhece alguém que esteja insatisfeito com o trabalho: um parente, um amigo ou até mesmo alguém que está no seu escritório agora.
E pensar em salário não ajuda muito: a maioria das pessoas se preocupa se vai conseguir fazer o dinheiro chegar até o fim do mês. Enquanto vendem seu tempo e seu talento para as empresas vão perdendo todas as ideias e o potencial que possuem. A maioria dos trabalhadores acaba pensando em tudo que poderia ter feito ao longo da vida, e anestesiando os próprios sonhos
enquanto suas ideias vão pelo ralo. Você já parou para se perguntar se está realizando tudo o que poderia profissionalmente?
Quebre esse ciclo e descubra como se tornar empresário com um
investimento inicial baixíssimo e atinja seu potencial. Natanael Oliveira, grande expoente do marketing digital, dá o caminho das pedras para abrir seu negócio e começar a lucrar em pouco tempo. Descubra que você tem muito a oferecer e a ganhar!
Conquiste a liberdade aplicando seu conhecimento, conquiste clientes, venda suas ideias e mude sua vida. Esse é o seu momento! Entenda por quê.
 Empreenda com investimento próximo de zero
 Conquiste clientes
 Domine a comunicação para melhorar suas vendas
 Faça suas ideias gerarem dinheiro

Quais foram os livros que entraram pra listinha de vocês? Contem pra gente!

8 comentários

  1. destes lançamentos, estou bem curiosa para ler A Teoria de Tudo!

    ResponderExcluir
  2. os lançamentos estão ótimos, super atrativos e prometem ser mais um grande sucesso da editora
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô louco pra ler A Teoria de Tudo, além da capa ser linda, conta também a linda história de amor de uma das maiores mentes do mundo! Merece ser muito lido, além do fato de que o Hawking é um exemplo de inspiração e coragem para todos. <3
    Passa lá no blog, mudamos de nome (Corações de Neve) e agora nos chamamos Bookmore, tem tudo novo lá! http://www.bookmore.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. o primeiro lançamento, a teoria de tudo parece ser legal em se tratando de quem é.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. O livro que mais me interessou foi o "A Teoria de Tudo".
    E o "Entrega",parece bom.Mas ainda tenho que ler os livros anteriores.

    ResponderExcluir
  6. Entrega, com certeza esta na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Entrega e A Teoria de Tudo foram os que me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. O Cérebro com foco e disciplina parece ser muito bom!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥