2 de setembro de 2014

Novas Aquisições: Bienal de São Paulo 2014

Pois é galera... Mais uma Bienal chegou ao fim e já estamos pensando na Bienal de 2015 no Rio de Janeiro.
Bookaholic é assim... Mesmo sendo empurrado... amassado... ficando horas em filas intermináveis... nós não aprendemos e ficamos ansiosos pra passar por tudo isso novamente só para poder aproveitar o evento e rever os amigos.

Ah! Natália... fala a verdade! Vocês querem é aproveitar mais promoções!!! Vocês são compradores compulsivos!!! 

É verdade... somos compradores compulsivos, mas estamos evoluindo. Na Bienal do Rio, em 2013, eu sai de lá com 19 livros (clique aqui para ver as compras de 2013) e a Laisy com mais de 30...

Passado um ano, eu só li 5 livros da minha pilha da Bienal passada e a Laisy leu algo em torno disso também...
Como nós percebemos que éramos compradoras compulsivas e que não daríamos conta de ler tudo que compramos, mais os livros que as editoras nos mandam e os que vamos comprando ao longo do ano nas promoções loucas do submarino, nós fizemos um "pacto" de não comprar nada até a Bienal de 2014, ou até bater a meta de livros lidos em 2013 (que era 60 livros). O que viesse primeiro...
E nós conseguimos!!!

A Laisy disse que só caiu na tentação 3 vezes esse ano... Eu troco muitos livros no skoob, então eu acabei conseguindo novos livros ao longo deste ano devido a essas trocas... MAS NÃO COMPREI!
E claro... aniversários... Natal... se alguém dá algo diferente de livros pra gente, o tempo fecha! Então, tivemos novas aquisições nestes momentos também...

Esse ano, na Bienal de São Paulo, eu voltei bem menos carregada...
Então vamos conhecer as novas aquisições?


Eu comprei 8 livros este ano. Bem menos que os 19 do ano passado... Vamos falar um pouco sobre cada um deles... 
Os quatro primeiros estavam na minha lista de compras programadas, que continha inicialmente 10 títulos. Os outros quatro foram na impulsividade mesmo... hehehe

1. Azar o Seu: A Laisy já resenhou este livro aqui no blog e segundo ela disse, eu precisava ler este livro porque eu ia morrer de tanto rir com a protagonista. Como participamos de um evento na Jangada e ganhamos 50% de desconto nas nossas compras... Comprei, ou melhor...  risquei um livro da minha lista! Check!

2. Seraphina: Eu nunca li nada que fale sobre dragões, mas todo mundo dizia que se eu queria ler algo do gênero tinha que ler Seraphina ou Dragões de Éter. A Laisy inclusive resenhou este livro aqui no blog e gostou bastante... Como não achei a coleção do Draccon (na verdade, nem consegui entrar no estande da editora) e esse livro estava no mesmo pacote de promoção do Azar o seu... Ckeck again! 

3. Cidade da Meia Noite: Entra na mesma categoria de Seraphina. Eu também nunca li nada sobre aliens, mas esse livro é elogiado por todos os blogs que sigo e também foi resenhado pela Laisy que gostou da leitura. Confesso que fiquei na dúvida de me aventurar nesse gênero, mas decidi levar no último momento e espero não me arrepender. Check! 

4. Até que eu Morra: Eu não sou muito fã de sobrenaturais, mas quando li Morra por Mim eu simplesmente não conseguia parar de virar as páginas daquele livro! Então, estava bastante ansiosa por essa continuação, e quando soube que a Farol estava com 30% de desconto... Check! 

Daqui em diante foram as "surpresinhas" que eu encontrei na Bienal e que conquistaram um lugar na minha mala de volta ao Rio. 

5. Não Olhe para Trás: Com um título sugestivo como esse e uma capa cheia de respingos de sangue, eu fui imediatamente atraída por esse livro. E ainda estava com 30% de desconto!!! Não conheço o autor e não conhecia a história. Na verdade, nem sabia da existência desse livro! Mas espero ter feito uma boa compra... 

6. Ladrões de Elite: Todo mundo fala muito bem desse livro, e eu sempre quis solicitar esse livro através da parceria que mantemos com a Arqueiro, mas acaba que sempre peço um lançamento e ele vai ficando pra depois... então, quando vi que ele estava custando apenas R$5,00, eu tive que comprá-lo!!!

7. Gênesis: Quando eu consegui entrar no estande da Intrínseca, esse livro estava na prateleira das promoções absurdas de 5 e 10 reais. Eu li a sinopse e me interessei. Ao que parece, é uma distopia pós apocalíptica... em breve teremos a resenha dele aqui no blog. Eu paguei 5 reais por ele. 

8. Círculo: Esse é o livro que me deixou mais apreensiva. No estande da Intrínseca ele estava vendendo como água em engarrafamento na Av. Brasil em pleno verão carioca... eu peguei um dos últimos exemplares. Umas meninas que estavam do meu lado ficaram dizendo que era muito bom o livro e que eu deveria levar, e quando li a sinopse eu entendi que se tratava de um suspense. Porém, o Diego me deixou com a pulga atrás da orelha, dizendo que ele acha que é um livro de terror. Eu vou ser bem sincera... EU ODEIO TERROR! Se for um livro de terror mesmo eu provavelmente não conseguirei ler este livro até o fim. Espero que o Diego esteja errado...


E a Laisy me encomendou apenas uma compra, a continuação de "As profecias de Hedhen": As Árvores sagradas de Nod. 


Eu ainda tive uma grande surpresa quando ganhei o livro "Entre o amor e o silêncio" da autora Babi A. Sette quando estava conversando com ela no estande da Novo Século.


Então, no total, voltei pra casa com 10 livros na mochila. Agora a minha nova meta para a Bienal de 2015 é:
1. Não comprar livros até lá, para ver se diminuiu a minha pilha de livros não lidos.
2. Ler todos os livros que comprei nessa Bienal e que ainda não li da Bienal de 2013, para chegar em 2015 sem estar devendo livro nenhum.
Será que eu consigo galera?

O Diego comprou um pouco mais do que eu, mas bem menos do que eu achei que ele iria comprar... acho que a dificuldade em entrar nos estandes e no pagamento (já que as máquinas não funcionavam) atrapalhou nosso novo integrante do blog...
Mas vou deixar que ele conte isso pra vocês de agora em diante. Conta aê Diego!

Olá pessoal, venho aqui falar para vocês um pouco sobre minhas recompensas dessa guerra que passei na Bienal. Saí de lá morto!
Foram muitas horas de filas, de caminhadas e etc... mas comprei meus livros e isso já fez tudo valer a pena! Olha uma foto deles aqui...














Foram no total 13 livros! Ao contrário das meninas, em relação a Bienal do ano passado, minhas compras triplicaram rs.... E se não fosse o problema dos cartões e dos caixas eletrônicos, eu com certeza teria voltado de São Paulo com uns livrinhos a mais rs.
A Natália como sempre, sendo uma pessoa organizada, já tinha uma lista pronta dos livros que ela queria comprar na Bienal. Eu já fui completamente despreparado e fui procurando o que me interessava lá na hora. Gosto de ler bastante policial, suspense, TERROR <3 ! E todos os outros gêneros... Se você reparar bem nas minhas compras, 10 dos 13 livros falam sobre mortes, espíritos, zumbis, suspense, sangue e etc...
Vamos agora falar um pouco de cada um:

1. Seis Anos Depois: Eu e a Natália somos loucos por Harlan Coben, e quando cheguei na casa dela para irmos pro aeroporto, eis que ela me presenteia com este livro! *-* E foi com esse livro que eu consegui o autógrafo dele galera!!! Isso já é motivo suficiente até para o livro ganhar destaque na foto acima!

2. Senhor dos Anéis: Sonho realizado! Sempre corri atrás desse livro em volume único e nunca tinha achado, só conseguia em inglês e no submarino. Então imaginem minha felicidade quando encontrei esse livro lá, e ainda com 50% de desconto *_* ! Praticamente obrigação comprá-lo.

3. Fortaleza Negra: Quem participou do evento no Stand da Jangada, ganhou 50% de desconto em qualquer livro da editora! Isso mesmo, LOUCURA ! Ou seja, lá fui eu na minha compulsividade e escolhi esse livro por que tinha até um fã clube dele no evento... foram bem convincentes de que é um bom livro, espero que seja mesmo.

4. Áurica: O livro fala sobre um tema que eu gosto bastante: viagem astral! Conheci esse tema através do filme de terror "Sobrenatural". E ainda tinha 50% de desconto nele, então porque não levar né ?

5. Tempest: Esse sim foi impulsividade pura! hahahahaha. A sinopse me interessou e achei a capa meio esquisita... porém ouvi bons comentários dele e tava com 50% de desconto né...

6. O Teste: Novamente atraído pela linda palavra DESCONTO! O Stand da Única estava com 50%, e a vendedora perguntou se eu gostava de Jogos Vorazes e disse que o livro seria perfeito para mim. Ou seja, foi fácil comprá-lo!

7. Dark House: Ainda com o incentivo dos 50%. Novamente a vendedora super inteligente e esperta, perguntou se eu gostava de terror! Ela conseguiu ser bem persuasiva e disse que era um ótimo livro para quem gostava do gênero. Eu lá todo feliz e animado com o gênero e a Natália com sérias duvidas se ia se aventurar nessa história ! rs

8. Enquanto Eu Te Esquecia: Finalmente um livro mais light né? Um romance dramático as vezes faz bem a qualquer leitor. Me convenceu com uma história bem interessante e com os descontos ótimos da editora Única.

9. Não Olhe Para Trás: Repito tudo que a Natália disse sobre o livro. Ótima capa, ótima sinopse e ótimo preço! Levei fácil rs

10. A Filha do Apanhador de Demônios: Me lembrou supernatural na hora em que li a sinopse, ou seja, comprei ! xD .Tudo bem que não tem tanto a ver com supernatural assim, mas sobre ser filho de caçador de demônios já me convenceu ! haha

11. Cidade dos Mortos: Enquanto um me lembra "Supernatural" esse me lembrou "The Walking Dead". Sou mega fã do gênero e ainda consegui um bom desconto na Novo Século, por isso comprei sem pensar duas vezes!

12. Sementes no Gelo: No stand dá Novo Século tinham prateleiras somente com livros desse cara, e ele ainda escreve Terror ! Não tinha como não aguçar minha curiosidade..

13. A Caça: Livro com uma boa história, e com uma boa promoção ! E ainda é do gênero de suspense... muitos pontos positivos para deixá-lo de lado.



E ai? Curtiram minhas compras? Espero sinceramente conseguir ler todos eles antes da Bienal 2015 no Rio de Janeiro. Eu realmente gostei da história de todos esses livros, e acho que todos tem potencial para serem ótimos! Eu ainda queria comprar mais, só que os livros da Cassandra Clare que eu queria estavam absurdamente caros! Que eram os livros das Peças Infernais... Enfim, um grande abraço em todos vocês, foi uma ótima experiência. As bolhas nos meus pés estão sendo recompensadas....rs.

80 comentários

  1. Adorei os livros que vocês compraram, sou louca para ler "Azar o seu!", muita gente fala mega bem desse livro e como amo chick-lits, ele está na minha lista de desejados muito tempo.
    Sonho ir para a bienal um dia, pena que li muitas reclamações e não sei se vale a pena gastar tanto dinheiro, já que moro em Santa Catarina e fica tudo mais caro.
    Adorei o post. Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Natália!
    Realmente precisamos ter muito controle.
    Nossa! Maridão ano passado quase 'enlouqueceu' com as compras de livros que fazia. Agora em 2014 estou controladíssima, mas porque também temos gasto muito com a doença de mainha, mas vez por outra caio em tentação.
    Nem sei se tivesse ido à Bienal teria mantido o controle.
    Amei a aquisição de vocês 3...muito bom!
    Parabéns para vocês!

    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas!

    Eu comprei 26 livros na Bienal deste ano! E todos são MUITO desejados, então eu espero conseguir ler todos até o final deste ano (sim, eu vou conseguir, torçam por mim!). Mas, mesmo com milhares de livros ainda não lidos da minha estante, eu jamais conseguiria ficar sem comprar nenhum até 2016 (que é quando irei para a Bienal novamente...). JAMAIS! Principalmente aqueles lançamentos que eu fico esperando meses para chegar <3 rs.
    Adorei a compra de vocês!

    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  4. aaaah, quero muito ler Azar o Seu, ainda não tenho ele ;~~
    e estou lendo Ladrões de Elite :D
    quero muito ler Seis Anos Depois também! *-*
    aaah, se eu tivesse ido também seria na loca, comprando o que visse na frente e me interessasse hahaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu sou assim também, falto ter um treco se eu vejo uma promoção e não posso comprar o livro. Não leio tão rápido, e a faculdade não me permite esse desfrute todo, mas sou maniaca em comprar. <33

    adoro o blog , beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que posso dizer sobre as novas aquisições de vocês três,é que estou com a maior invejinha branca de seus livros. ;)
    Dark House,Enquanto eu te Esquecia,Azar o Seu, são livros muito desejados por mim.

    Tomara que consigam ler todos os livros! :)

    ResponderExcluir
  7. eu queria azar o seu, já li outro da autora e adorei :)

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  8. Tai que eu não conseguiria conter minha compulsão em uma bienal... e 99 % dos livros que vieram em suas malas eu desejo imensamente... to meio tonto com esse post então fico por aqui...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!!! Vou ficar esperando as resenhas de vocês... Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Somos guerreiros! Quer dizer... eu saí com 21 livros ao todo, lá da Bienal. Fui nos dias 24 e 31.
    No dia 24, cara... IMPOSSÍVEL de andar naquele lugar. Pensei que fosse sair de mãos vazias de lá, mas acabei saindo com 16 títulos (incluindo Anjo Mecânico, Diego!) e ainda assim, pouco satisfeita pois esperava que tivesse algumas promoções melhores. Os títulos estavam praticamente o mesmo preço das livrarias (físicas). Agora, no dia 31, eu saí até que feliz. Comprei mais 5 livros (incluindo A Ilha, que estava custando R$5,00 na Intrínseca) e ainda consegui ver a Babi Dewet - aquela fofa!
    Infelizmente não poderei ir na Bienal do RJ, mas já aguardo ansiosamente pela de 2016 aqui em SP! Adorei a aquisição de vocês. De todos os livros que mostraram, eu quero ler Não Olhe Para Trás, mas também estou com uma pulga atrás da orelha por não gostar de terror (também!) e isso, me deixa apreensiva sobre comprar ou não.
    Bom, apesar dos amassos, pisões nos pés e todo o cansaço que a Bienal causou, sempre vale a pena, não é? Beijos, gente!

    ResponderExcluir
  11. Gabriel André Martins3 de setembro de 2014 às 08:38

    Estes posts da bienal estão me matando! Fui tentado a ir, mas acabei não conseguindo e por isso roí as unhas de inveja. Dos que foram comprados, estou muito ansioso por Até Que Eu Morra (Amy Plum ♥) e Azar o Seu!, que tanto me indicam e só não comprei pelo preço salgado. :\

    Beijos,
    Gabe

    ResponderExcluir
  12. Adorei as compras!! Fiz a besteira de ir na Bienal no dia 23, e acabei só conseguindo entrar no estande da Intrínseca. Mas também consegui autógrafo e foto com o Harlan Coben (que por sinal é suuuuuuper simpático!).
    Entendo como é ser compulsiva com livros, minha lista de leitura já tem quase 100 não lidos. Dos livros mostrados nunca li nenhum além do Senhor dos Anéis, mas tenho Gênesis e Seis anos depois na minha lista, mal posso esperar pra ler esse último!

    ResponderExcluir
  13. meus DEEEEEUS quanta inveja *o*
    E esses livros lindos? Parecem ser maravilhosos! Me passa teu endereço pra eu te assaltar? :3
    Parabéns pelo blog, tá lindo demais.
    2Bjos
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que ótimas aquisições, tenho Seraphina e li e amei Azar o seu! Meu desejados entre esse aí são Fortaleza Negra, O Teste, Seis Anos Depois e Enquanto Eu Te Esquecia.

    ResponderExcluir
  15. Não olhe para trás deve ser muito bom! O Teste foi uma das melhores distopias que eu já li.

    ResponderExcluir
  16. Ladrões de elite é muito bom te deixa muito ansioso pra saber mais, pena que a editora não tem previsão pro lançamento do proximo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nossa quanto livro, até me perdi em tantos que eu também quero na minha estante,
    posso dizer que ri muito com você, pois sou igualzinha, não pode ir na Bienal de Sampa, mas já penso na do Rio, sem falar que tenho livros de uma bienal que ainda nem li, mas mesmo assim eu compro, podemos fazer o que né? Amamos livros.
    Espero que consiga alcançar sua meta. Também parei de comprar livros, pois tenho muitos que não li, boa sorte para nós então.
    Beijos
    Poliana Araújo
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  18. Queria tanto ter ido... :(

    ResponderExcluir
  19. Adorei as compras, voltaram com ótimos livros...
    Consegui comprar alguns também o que fez valer a pena toda a dificuldade que passei lá rs'

    ResponderExcluir
  20. Nossa adorei o livros... Que inveja branca de suas aquisições!!! Vários deles estão na minha lista de compras. Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  21. Belas aquisições menina! Estive na bienal e não curti tanto quanto a ultima (deve ser a idade chegando...), mas tirando as 80.000 pessoas foi bem legal! Uhu! Corajosa, enfrentou duramente a luta dos descontos! Muita inveja do seu Senhor dos Anéis!

    ResponderExcluir
  22. amo amo amoooooo as pessoas que moram em são paulo,tem a sorte de ter uma bienal tão maravilhosa como essa ao seu alcance. esses livros fantasticos que estão na listinha a cima parecem nota 10. sempre fui a fim do livro Entre o amor e o silêncio.
    e espero mesmo ganhar o sortei do kit da bienal porque só assim,mataria a saudade da minha terra natal e de suas maravilhas maravilhosas rsrsr

    ResponderExcluir
  23. Adorei suas aquisições e fiquei curiosa com o Azar o seu,li a resenha,fantástico...
    I need

    ResponderExcluir
  24. Nossa, o do Harlan parece ser muito bom!
    Já li 3 livros dele. Ele prende demais o leitor, muito bom !

    ResponderExcluir
  25. Inveja branca bateu forte aqui,rsrs.Querendo muito o livro "Entre o amor e o silênco."

    ResponderExcluir
  26. Oiee.
    Nossa de 19 pra 8 foi uma queda e tanto, também estou me segurando para não comprar tanto, também tenho trocado bastante no skoob então isso alivia a ansiedade por mais e mais livros.
    Eu também amei Morra Por Mim e Até Que Eu Morra está na minha lista de compras, espero conseguir ainda esse ano porque estou curiosa e ansiosa para lê-lo.
    Kiss :*

    ResponderExcluir
  27. ai que tudo amei suas compras eu não sei se iria me controlar igual a você e comprar somente oito livros numa bienal acho que ficaria louca e com certeza ia comprar horrores sou uma leitora e compradora compulsiva, mas seus livros foram bem escolhidos eu quero muito ler Não Olhe Para Trás,A Filha do Apanhador de Demônios, Cidade dos Mortos amo esse gênero literário. então parabéns seus livros são incríveis.

    ResponderExcluir
  28. Olá! Quanta coisa linda! Este ano eu não pude ir, mas ano que vem estarei marcando presença! Adorei as novas aquisições! Ótimas leituras!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  29. Olá Nataliaa!
    Quantas compras rsrsr!
    Eu sai da bienal com 14 ivros, fiz um post recente sobre as compras rsrsrs!
    Mas to precisando fazer uma promessa q nem essa de vcs hahahah, o impulso de comprar é muito grande kkkk
    bjos!

    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  30. Ah, eu estava louca pra ir, mas não deu... :(
    Ainda bem que vcs se preocupam c/ a gente, e fazem posts contando tudinho! Amo! rs
    Mas Natalia, vou te dizer uma coisa, ficar sem comprar livros é uma verdadeira tortura! Não consigo, não... Tbm tenho uma pilha enorme de livros ainda não lidos, mas não resisto à tentação de comprar cada vez mais, e a lista só aumenta! kkk
    Gostei mt do seu presente, Diego, "Seis anos depois", tbm quero comprar! rs
    P.S.: Natalia, que presente, vc foi sensacional! ;)
    Um beijo pra vcs!
    Adriana Estevam
    dri.cas@bol.com.br
    @AdrianaEstevam3
    https://www.facebook.com/adriana.estevam.7

    ResponderExcluir
  31. Estou louca para ler Azar o Seu, Seraphina e Fortaleza Negra.

    Li o "Entre o amor e o silêncio" e o coloquei na minha lista de favoritos deste ano.

    Acabei de ler o Enquanto eu te esquecia. É uma história com muitas mensagens importantes. Só não gostei do final pois para mim não houve um final de verdade.

    Excelentes aquisições vocês fizeram.

    E que venha a Bienal do Rio 2015. Espero poder conhecer vocês pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha 2015 \o/ ! rs...
      Vamos estar lá com certeza e vamos tirar muitas fotos com quem nos encontrar nas muvucas ! haha

      Excluir
  32. Eu também comprei o Genesis, com o preço que estava não tinha como não comprar não é mesmo? Aproveitei! Vocês fizeram boas compras, uma pena que não deu para ir no último dia, que é quando os preços realmente caem.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  33. Ah não tem essa de Comprador Compulsivo. Se vc vai do Rio pra SP para uma feira de livro, o minimo que se espera é que se compre muitos livros, rsss.
    Eu particularmente gostei mais das aquisições do Diego, acho que nossos gostos são bem parecidos. Quero ver logo a resenha de Dark House.

    ResponderExcluir
  34. quero muito ir a bienal... ano que vem vou fazer o possível para ir
    confesso que sou uma compulsiva também, a cada livro da minha lista que eu compro, adiciono mais quatro... não sei onde eu vou parar....kkkkkkkk
    adorei as aquisições (alguns estão na minha lista, kkkkk)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...é sempre assim...
      Eu também leio um livro e acrescento 4 no skoob. Mas no skoob não ocupa espaço na minha casa! Hahahaha
      Por isso estou evitando comprar livros. Pra não ser expulsa de casa pelo meu marido! Hahahahaha

      Excluir
  35. Meu Deus, quantos livros! E esses marcadores?!
    Eu quero muito ir pra bienal um dia, já vou até me preparando pra gastar horrores :)

    ResponderExcluir
  36. Natália, você precisa parar de comprar! kkkk Vou torcer pra você conseguir sim acabar com sua pilha de livros pra ler. De todos os livros que você comprou acho que o que mais me interessa é Não Olhe Para Trás, achei a capa dele bem sugestiva e a sinopse é boa.
    Diego, suas leituras combinam mais com o meu gosto, terror <3 to louca pra ler Dark House e Seis Anos Depois. Esse volume único de Senhor dos Anéis também é muito lindo, eu tenho os livros separados mesmo. Espero que vocês tenham boas leituras gente! beijos

    ResponderExcluir
  37. A maioria dos livros eu não conhecia. No mês de outubro tem feira do livro aqui na minha cidade e eu já estou fazendo uma listinha dos que quero comprar.

    ResponderExcluir
  38. Quando eu leio posts referentes a bienal meus olhinhos brilham ..
    Eu moro bem longe, ai pra conseguir me programar é bem complicado..
    esse ano a bienal pegou uns dias das minhas férias mas mesmo assim que não conseguii ir,
    ainda não deu certo, e ainda é uma das coisas que eu TENHO que fazer..

    Dos livros que você ( Natália) comprou eu tenho muita vontade de ler o ladrões de Elite.
    mas é aquele caso.. você com diversos livros sem ler em casa.. e esse ano eu estou bem light..
    a maioria das minhas aquisiçoes tem sido mais de livros para estudo..
    Pra tentar conseguir ler os que eu TENHO, os que eu ganhoo..
    Já dos livros que (Diego) Comprou eu gostei praticamente de todos eles.. suspense, terror eu gosto bastante, mas um dos que mais me chamou atenção foi o enquanto eu te esquecia.

    Espero que vocês resenhem alguns desses livros.

    Seja bem vindo Diego, é sempre bom uma opinião masculina..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amanda ! =)
      Meu objetivo não é resenhar alguns, e sim TODOS para vocês... (alguns já até estão resenhados pela Laisy !)

      Excluir
  39. Aquisições ótimas!! E quem não é compradora compulsiva né? Boa sorte na meta!

    ResponderExcluir
  40. Nossa como vc conseguiu mudar de 19 pra somente 8 livros?!
    Eu achei que alguns livros estavam caros demais, e falando em Casandra Clare, eu estava lá no dia dos autógrafos e meu Deus!!!!! muita muvuca!

    Adorei o post.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples. Não consegui entrar nos estandes de todas as editoras! Hahahaha
      Eu sai do Rio com uma lista de 10 livros, sendo 3 da Leya (que não estavam em promoção) e 2 da Rocco (que não consegui entrar no estande). Então...só som isso eu já matei metade da minha pré lista.
      Do contrário, é provável que eu tivesse voltado com mais livros...

      Excluir
  41. adooooooooooorei esse livros, invejinha de não poder ter ido na bienal :(

    ResponderExcluir
  42. Tava cheio, não consegui ver muita coisa T-T. Mais foi muito bom ^^

    ResponderExcluir
  43. Pena que eu moro longe, queria tanto ir na Bienal :(

    ResponderExcluir
  44. Eu saí de lá com 19 livros...
    já comecei a lê-los mas os outros da estante vão ficando...rs

    juro que tentei me controlar...

    ResponderExcluir
  45. Queria tanto ir, cada livro mais lindo que o outro e olha quantos livros <3
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. queria muito ter ido na bienal, poxa :(( e comprado muitos livrosss

    ResponderExcluir
  47. Oiii
    Não fui na Bienal :( mas se eu tivesse ido, com certeza ia voltar com muuuuuuuuitas compras ahahaha
    Ótimas as suas compras!
    Beijos

    http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Nunca fui numa bienal, mas quando puder ir acredito que vou fazer a festa em compras de livros... rs
    Vou ficar na torcida para que vcs consigam ler todos os livros que adquiriram até a bienal de 2015.

    ResponderExcluir
  49. Quantos livroooos!Que sonho!
    Sou doida pra ler Azar o seu,é o nacional que eu mais desejo no momento.Só ainda não comprei pq acho meio carinho,mas com os 50% de desconto realmente deve ter valido a pena.
    Se tem uma coisa de que eu precisouregente é acabar com a pilha de livros pra ler,mas como sou compulsiva a fila só cresce kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  50. Que lindo! tudo maravilhoso, queria ter ido na biena. Adorei suas aquisições. beijos

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus, quanto livro =)
    Diminuiu bastante comparado com o ano passado, mesmo assim são tantos livros... Podia ter menos fila, assim você voltaria com mais livros kkkk. Boa leitura para vocês.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  52. Tbm sou uma leitora compulsiva! Voltei da bienal com 9 livros, mas isso apenas pq faltou tempo... Muita fila pra conseguir comprar mais kkkk Tbm fui com a minha listinha, mas sempre aparecem novos na hora e que não tem como não comprar... Tbm to louca pra ler Azar o seu!
    Kisses :D

    ResponderExcluir
  53. Mesmo não tendo conseguido todos, até que você adquiriu muitos, Naty.
    Adorei todos, em especial o Seis anos depois. Estou desejando esse perdidamente.

    ResponderExcluir
  54. Invejinha saudável rsrs. Sonho muito poder participar de uma bienal, uma pena que ainda não apareceu nenhuma oportunidade! xx

    ResponderExcluir
  55. Oie...
    Vocês conseguiram se segurar bastante nas compras hein!! Se fosse eu acho que teria voltado para casa com uns 30 livros no mínimo rsrsrs
    Uma pena que as formas de pagamento estavam dando problema né!!
    Gostei bastante dos títulos comprados por ambos e mal posso esperar pelas resenhas!! Quero resenha do Senhor dos anéis hein!! E logo rsrsr quero ver quanto tempo irá demorar para ler!!

    ResponderExcluir
  56. Dos livros que você comprou, eu já tenho Azar o Seu mas nem comecei a ler ainda, e estou louca pra ler Seraphina, eu nunca li nada sobre dragões também, e tenho bastante vontade de ler esse livro. Já ouvi falar de Gênesis e parece bem interessante, eu com certeza compraria ele também.
    Dos livros do Diego, o único que estou querendo ler é O Teste.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  57. Nossa!!! Quantas compras, hein?!?! A sorte (ou não), é que rolaram esses probleminhas com as máquinas de cartões, as filas e tumultos, senão, vocês teriam ido à falência. kkkkkkkk
    Achei as aquisições super interessantes. Confesso que me identifiquei mais com as do Diego, pois também sou mais dessa vibe de suspense/terror.
    Agora é ver se você vai conseguir cumprir essas metas, viu, Natália?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  58. É o sonho de todo leitor ir a um evento dessa magnitude mas é um sonho distante para a maioria, infelizmente.
    Graças aos relatos nos blogs podemos conhecer e ver um pouquinho do que foram estes dias e agradecemos por isso!

    ResponderExcluir
  59. Eu não consigo ficar o ano inteiro sem comprar nenhum livro, também troco bastante livro, mas mesmo assim continuo comprando bastante, não consigo resistir a algumas promoções kkkkk
    Dos livros que você comprou eu quero literalmente todos, e ainda não acredito que você pagou só 5 reais em Gênesis e Ladrões de Elite. E dos que o Diego comprou eu estou querendo quase todos também kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  60. Olá, só tem livro bom né?
    Muitas compras, quero muito ler vários títulos desses livros, como por exemplo, O Teste, Seis Anos Depois, Dark House e outros.
    Queria muuuuuuuuito ter ido na bienal, mas a distancia foi um desafio. Que bom que aproveitaram.
    Beijos.
    www.marcasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. oieee ,

    muitos livros em , eu adorei , pena que eu nao pude ir na bienal , mas estava por dentro de tudo , e queria muito ter conseguido um altografo do harlan coben , que todos estavam falando que er só simpatia , parabens por ter ido , e por ter conseguido esses livro maravilhosos , a maioria esta na minha pequena grande lista de livros pra ler ..

    ResponderExcluir
  62. Belas aquisições, se eu estivesse na Bienal faria como ou pior ao Diego, sou comprador compulsivo e como meus amigos dizem livromaniaco, então da pra imaginar que minha pilha de leituras em stand by aumentaria significativamente.
    De todos os livro que os dois compraram, li apenas Cidade da Meia Noite é de longe um dos meus livros favoritos, tenho certeza que você vai adorar, eu mesmo estou louco pela continuação.
    Parabéns as meninas por se controlarem e se não conseguirem segurar o cartão de credito até a Bienal do Rio, não se preocupem com os livros se acumulando, mande-os todos para mim. risos.

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  63. Oie,

    fiquei louca quando vi o livro do Senhor dos Anéis, tenho muita vontade de ler algo do autor, Harlan Coben é divo, não tem como não amar os livros dele, eu só li um até agora e amei, quero mais livros dele.

    Mayla

    ResponderExcluir
  64. Eu tenho Ladrões de Elite, comprei faz um tempão e gostei muito. Já li Azar o Seu também, é um dos livros nacionais que eu mais gosto. A Carol é uma das minhas autoras favoritas. As capas dos livros são linda e eu vou ler Tempest, que a capa é linda também. Parabéns pelas compras!!

    ResponderExcluir
  65. Você foi bem esperta e comprou Seis Anos Depois! Quero muito ler este livro!! Fez uma ótima compra. Boa leitura!!

    ResponderExcluir
  66. Uma lista e tanto, morri de inveja. Mas eu também sofro deste mal, tenho mais livros do que consigo ler... penso em colocar a leitura em dia. Valeu!

    ResponderExcluir
  67. Oii!
    comprei 11 livros na Bienal, entre eles Dark House - que estou lendo agora, Morra por Mim e o Teste, que estou ansiosa para ler!
    Gostei das aquisições, alguns descontos estava ótimos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  68. Meu Deuus, são muitos livros, adorei cada um deles. *-*

    ResponderExcluir
  69. De todos os livros que vocês compraram têm apenas 4 que eu gostaria muito ler e fico babando só de olhar hahah
    Não Olhe Para Trás, Ladrões de Elite, Cidade da Meia-noite, e o que mais quero, Seis Anos Depois do Harlan <3
    Pena que moro muito longe, então até hoje nunca tive a oportunidade de ir em uma Bienal, logo todo ano fico só babando as aquisições alheias rsrs
    Boa leitura para vocês ^ - ^
    Bjos

    ResponderExcluir
  70. Eu fiz o processo reverso, mesmo querendo comprar muito sou bastante indecisa, então comprava só o que realmente precisava por causa de autógrafo, mas este ano não me segurei e comprei 6 e ganhei 2, mas todos foram necessários rs, eu já li dois dos quais comprei.
    Minha irmã também comprou Gênesis, então vou pegar emprestado rs

    ResponderExcluir
  71. E esses livros aí? HUASHUA, quero ler a resenha de vários ao qual vi aí e que mantenho curiosidade sobre a história, alguns tenho receio de comprar por se tratar de uma leitura diferente das que estou habituada, porém tem uns aí como "Tempest" que estou louca a tempos, assim como também estou ansiosa para a leitura de "Não olhe para trás" e "Seis ano depois", tanto a capa quanto a sinopse me chamam a atenção de longe! Acredito que todos vocês fizeram uma boa aquisição, hehe! Espero por a resenhas de cada um o/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  72. Eu não posso ir nesses lugares que vou surtar e falir totalmetne hahahah

    ResponderExcluir
  73. Ai minha nossa...tantos livros incríveis... Parabéns pelas aquisições.Adoriiiii, muitos deles estão na minha lista de desejados.

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  74. Conseguiu comprar poucos livros dessa vez né Nathália, hahahaha, eu não tenho problemas pra comprar livros, sou mais calma, gosto de comparar os preços, as vezes espero baixar, hahahaha, e nunca fico com livro acumulados, uhuul, por exemplo, no momento tenho só três livros não lidos aqui em casa!

    ResponderExcluir
  75. Nossa, quanto livro! tenho interesse por muitos desses livros!
    Nem vou citar quais, pois são muitos mesmo, espero que consiga ler todos, mas duvido que consiga ficar sem comprar livro até a bienal do ano que vem, rs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥