22 de dezembro de 2013

Desejamos a Todos Vocês Ótimas Festas!


Olá pessoal! Bom, nada melhor do que começar este post agradecendo imensamente à todos vocês por terem passado todo o ano de 2013 com a gente. Este foi um ano muito importante para o Perdidas, pois em abril completamos um ano de vida e ficamos verdadeiramente felizes com isso. Afinal, não é nada fácil manter um blog sempre atualizado, fazer ótimas promoções e dar o nosso melhor a cada dia; mas fizemos tudo isto com muito carinho, e sabem por quê? Porque tínhamos cada um de vocês para nos apoiar e acompanhar o nosso trabalho semana após semana... Mês após mês, e é claro que só temos à agradecer o carinho de todos vocês conosco.

Foi um ano em que tivemos o prazer de ver as pessoas que estiveram com a gente praticamente desde o início do blog permaneceram este ano ao nosso lado, além de termos tido também a felicidade de acompanhar mais e mais novas pessoas conhecendo o blog e o melhor... Permanecendo com a gente; e isso não tem preço.
Saber que existem leitores e acima de tudo... Pessoas incríveis que nos dão tanto carinho a cada dia nos incentivando mais e mais a fazermos o nosso melhor, é sem sombra de dúvida imensamente gratificante. E é graças à vocês, queridos leitores do Perdidas na Biblioteca, que fechamos o ano de 2013 muito felizes e com a sensação de dever cumprido.

Podem esperar ainda mais de nós em 2014. Faremos de tudo para que o blog fique ainda melhor a cada dia. Com mais resenhas, mais notícias, mais novidades. E como sempre foi aqui no Perdidas, sintam-se à vontade para nos enviar sugestões de posts para fazermos em 2014. Nossos e-mails estarão sempre a disposição de vocês para o que precisarem.

Então, antes de agradecer mais uma vez por esse ano incrível que está quase encerrando, em consideração à vocês, principalmente aos que se comprometeram em participar do Top Comentaristas de Dezembro, que informamos que este será o último post do blog deste ano. Como já estamos na semana de festas, não queremos ninguém preocupado em ter que entrar no blog em pleno dia 31 para ver se ainda entrará algum post para ser comentado e assim não ficar de fora do Top. Rs... Com relação a isso, fiquem tranquilos.

Bom, mais uma vez, obrigada por terem estado com a gente durante todo o ano de 2013 e que em 2014 ainda possamos permanecer juntos. Esperem sempre o nosso melhor para vocês a cada dia.

Que todos vocês tenham um Natal lindo... Mágico... Que só esta data é capaz de proporcionar e um Ano Novo repleto de muita paz, saúde, prosperidade e muito... muito amor.

Isso é o que eu, Laisy, e a Natália verdadeiramente desejamos à todos vocês neste novo ano que está para começar.


21 de dezembro de 2013

Perdidas News #30

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo da literatura, basta se ligar no Perdidas News!
Clique nas imagens para ser redirecionado a matéria completa.

  

20 de dezembro de 2013

Quero Ser Seu por Bella Andre

Livro VI - Série Os Sullivans

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632827
Ano: 2013
Páginas: 288
Classificação: 
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


Sem dúvidas esse foi o livro mais fofo de toda a série Os Sullivans. Ele é completamente diferente dos outros, pois os outros irmãos Sullivans (tirando Sophie que era apaixonada pelo amigo da família, logo, quase um primo de tão próximo que ele era de seus irmãos) se apaixonam por desconhecidos, mas Ryan tem uma paixão platônica desde os 15 anos pela melhor amiga!
E claro... a amiga também nutre os mesmos sentimentos por ele todo esse tempo... O que esta em jogo neste livro é muito mais que um coração partido. É uma amizade verdadeira!

18 de dezembro de 2013

HQ Guerra dos Tronos por George R.R. Martin

Volume II

Autores: George R.R. Martin, Daniel Abraham e Tommy Patterson
Editora: Fantasy - Casa da Palavra
ISBN: 9788577344291
Ano: 2013
Classificação: 
Neste novo volume, você terá a oportunidade de acompanhar a trajetória de Tyrion, que é injustamente capturado pela Lady Catelyn e levado até os confins das montanhas do Ninho da Águia. Também poderá vislumbrar as paisagens estonteantes do alto da Muralha e misturar-se aos homens jurados da Patrulha da Noite junto com Jon Snow. Além de assistir de camarote às empolgantes cenas do Torneio da Mão, que junta cavaleiros de vários reinos em uma batalha de vida ou morte.

Você pode ler a resenha de Guerra dos Tronos - Volume I aqui.

Como acho muito mais válido mostrar para vocês o HQ em si do que fazer uma resenha propriamente dita da história, seguirei a mesma linha que fiz quando falei sobre o HQ Guerra dos Tronos - Volume I.

Neste segundo volume, ainda temos o prazer de acompanhar o belíssimo trabalho feito pela Fantasy. Confiram:

16 de dezembro de 2013

Se Você Fosse Minha por Bella Andre

Livro V - Série Os Sullivans

Autora: Bella Andre 
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632759
Ano: 2013
Páginas: 320

Classificação: 
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Zach é dono de uma grande franquia de oficinas mecânicas espalhadas por toda a Costa Oeste dos EUA; sua maior diversão é conquistar mulheres e pilotar carros de corrida.
Quando Megan, Summer e Gabe decidem fazer uma viagem, deixam sua mais nova mascote, uma cadelinha muito fofa e muitooo agitada, aos cuidados de Zach.

Zach não entende nada de animais... o negócio dele é mulheres e carros... logo, ele precisa de ajuda para "domar" a pequena ferinha. É neste momento que Heather entra em sua vida.
Heather é uma treinadora profissional de animais, que vive com seu enorme doberman, e que prometeu a si mesma que nunca entregaria seu coração para um homem. É claro que isso foi antes dela conhecer Zach...

15 de dezembro de 2013

Laçamentos de Dezembro do Grupo Record

Olá pessoal! Vamos conferir os vários lançamentos de dezembro do Grupo Record? Preparem os bolsos!

Apesar de cavar buracos quase diariamente na charneca de Exmoor à procura de um cadáver, Steven Lamb sempre quis ser um garoto normal. Porém, decidido, ele deixa as brincadeiras de lado e segue com sua pá para tentar encontrar o corpo de seu tio Billy, assassinado há 19 anos. Embora nunca o tenha conhecido, Steven sabe que sua família só poderá ser feliz quando encontrar o corpo desaparecido. Para descobrir o paradeiro dele, Steven decide escrever ao prisioneiro Arnold Avery, principal suspeito do crime. É o ponto de partida de um arriscado jogo de gato e rato entre uma criança desesperada e um perigoso serial killer.




14 de dezembro de 2013

Perdidas News #29

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo da literatura, basta se ligar no Perdidas News!
Clique nas imagens para ser redirecionado para a matéria completa. 

  

13 de dezembro de 2013

Cidade dos Anjos Caídos por Cassandra Clare

Livro IV - Série Os Instrumentos Mortais

Autora: Cassandra Clare 
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501092717
Ano: 2012
Páginas: 362

Classificação: 
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Atenção: Esta resenha pode conter spoilers.

Confira as resenhas anteriores: 
Cidade dos Ossos
Cidade das Cinzas 
Cidade de Vidro

11 de dezembro de 2013

Amber House

Livro I

Autoras: Kelly Moore / Tucker Reed / Larkin Reed
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850446
Ano: 2013
Páginas: 352

Classificação: 
Sarah nunca tinha pisado em "Amber House", a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.

Sarah Parsons sempre teve uma vida comum com sua mãe e seu irmão mais novo, por assim dizer. Porém, quando se tratava de seu irmão, Sarah sempre soube que a ligação entre ambos estava muito além do comum. Sem uma explicação plausível, Sarah sempre teve a capacidade de encontrar seu irmãozinho onde quer que este se escondesse, pois era como se conseguisse sentir sua alma... Sua presença onde quer que estivesse. Ela nunca soube explicar esta forte ligação entre ambos, mas isso a deixava mais tranquila, visto que seu irmão sofria de autismo.

Tudo na vida de sua família corria na mais perfeita normalidade na medida do possível até receberem a notícia da morte de sua avó. Mãe de sua mãe. Avó esta, que Sarah praticamente não teve contato, pois sua mãe não tinha uma boa relação com sua avó agora falecida. A mãe de Sarah sempre foi uma pessoa muito fria, inclusive com os filhos, e Sarah nunca soube se o fato de sua mãe não se dar bem com sua avó era um motivo para torná-la tão insensível. Sua avó era dona de uma mansão pertencente a sua família por três séculos... Chamada Amber House. Até a morte de sua avó, Sarah e seu irmão sequer haviam pisado lá e ao se depararem com o lugar, sentiram como se devessem se instalar ali, nem que fosse por um curto espaço de tempo.

9 de dezembro de 2013

Boneco de Neve por Jo Nesbo

Livro VII

Autor: Jo Nesbo
Editora: Record
ISBN: 9788501094803
Ano: 2013
Páginas: 420
Classificação: 
Considerado seu livro mais ambicioso pelo jornal inglês The Guardian e comparado a Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris, pelo The Times, Boneco de neve é o seu livro mais arrepiante. No dia da primeira neve do ano, na fria cidade de Oslo, o inspetor Harry Hole se depara com um psicopata cruel, que cria suas próprias regras; O terror se espalha pela cidade, pois um boneco de neve no jardim pode ser um aviso de que haverá uma próxima vítima. No caso mais desafiador da sua carreira, Hole se envolve em uma trama complexa e mortal, com final surpreendente. 

Esqueça aquelas histórias onde o detetive é um exemplo a ser seguido; Harry Hole esta bem longe disso...
O detetive Harry Hole é um ex-alcoolatra, que ainda tem certa dificuldade em sem manter longe de um copinho de cerveja ou whisky, mas vem conseguindo se manter na linha nos últimos meses. Ele é um dos detetives da delegacia de Oslo, capital da Noruega, que terá uma tarefa muito difícil pela frente: capturar o primeiro serial killer da história do país.

Os assassinatos são sempre cometidos quando cai a primeira neve, e os alvos são sempre mulheres casadas e mães. Seus corpos não são encontrados (uma cabeça não conta como corpo!) e nas cenas de crime sempre podemos encontrar um boneco de neve. Isso mesmo... o assassino deixa bonecos de neve nos locais!

8 de dezembro de 2013

Mostre o que Ganhou do Perdidas na Biblioteca #15

Olá pessoal! Vamos conferir mais fotinhos dos nossos sortudos? Definitivamente adoramos esta coluna!

O primeiro ganhador é o Nardonio. Ele foi um dos ganhadores do Top Comentaristas de Setembro e ganhou o livro Alma?. Olhem que prêmio incrível!

Resultado do Top Comentaristas de Novembro

Olá pessoal! Primeiramente, como sempre gostaríamos de agradecer à todos que estiveram conosco durante o mês de novembro. Tantos aos que participaram do Top, quanto aos que sempre lembravam do Perdidas na Biblioteca e davam uma passadinha por aqui. À todos vocês, o nosso Muito Obrigada!

Bom, durante o mês de Novembro tivemos 21 posts válidos onde as regras diziam que era necessário comentar em todos eles dentro do próprio mês de novembro, além de mais algumas outras regras obrigatórias. Com isso, vamos aos nomes das pessoas em ordem alfabética que participaram e seguiram todas as regras obrigatórias, já com seus respectivos números para o sorteio:

Aniversário do blog Olímpico Literário

Olá pessoal! Viemos com mais uma promoção incrível para vocês! Lentamente e do seu jeito, o Olímpico Literário conquistou seu espaço dentre tantos blogs incríveis! E na festa de 1 ano deles o que não poderia faltar é premiação para os nossos queridos leitores!

Em vista disto, o aniversário é nosso, mas os prêmios são todos de vocês! E como mês de dezembro já trás consigo sinônimo de presente, o Olímpico Literário, com uma Grande ajuda dos seus amigos blogueiros do, Who's Thanny?, Leitor Sagaz, Perdida na Biblioteca, No Universo da Literatura, Estação Literária, Toca dos Livros, Livros com Bolinhos e Maravilhoso Mundo da Leitura trazem uma super promoção, para alegrar não seus 2 ganhadores com 1 livro, mas sim um kit completo com 5 livros! 

Serão 2 vencedores e cada vencedor leva o kit completo!

7 de dezembro de 2013

Perdidas News #28

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo da literatura, basta ficar ligado no Perdidas News!
Clique nas imagens para ser redirecionado para a matéria completa.

  

6 de dezembro de 2013

Promoção: Sorteio Surpresa


Você ficava ansioso nessa época do ano, imaginando o que o Papai Noel iria trazer para você? Bom... eu ficava... Pois vamos ressuscitar essa sua ansiedade. Como? Com uma promoção surpresa!