30 de novembro de 2012

Lançamentos de Janeiro da Novo Conceito

Olá pessoal!
O Ano Novo se aproxima, com novas expectativas, novos projetos, talvez novos amores... ou seja, tudo novo! E se tudo esta mudando na sua vida, por que não adquirir livros novos também, né?!
Como não poderia ser diferente, a editora Novo Conceito já esta preparando lançamentos maravilhosos pra gente; e vocês vão saber mais um pouquinho sobre cada um deles...
Vamos lá?!

Lançamento janeiro de 2013


Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.

29 de novembro de 2012

Aprisionada por Lauren DeStefano


Livro I - Trilogia do Jardim Químico

Autor(a): Lauren DeStefano
ISBN: 9788564025288
Editora: Underworld
Ano: 2011
Páginas: 288
Classificação:  
Graças à ciência moderna, cada recém-nascido se tornou uma bomba-relógio genética - homens só vivem até 25 anos, e mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, garotas são sequestradas e forçadas a casamentos poligâmicos para evitar que a população acabe. Quando a jovem Rhine Ellery, de dezesseis anos, é apanhada para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégios. Apesar do verdadeiro amor de seu marido Linden por ela, e de uma confiança tênue entre suas esposas-irmãs, Rhine só tem um objetivo em mente: fugir - encontrar seu irmão gêmeo e voltar para casa. Mas Rhine tem outras preocupações além da perda de sua liberdade. O excêntrico pai de Linden está concentrado em encontrar um antídoto para o vírus genético que está a cada dia mais próximo de matar seu filho, mesmo que isso signifique colecionar cadáveres para testar suas experiências. Com a ajuda de Gabriel, um serviçal pelo qual está se sentindo perigosamente atraída, Rhine tenta se libertar, no pouco tempo que lhe resta.

Rhine é uma garota órfã. A única pessoa que ela tem na vida é seu irmão gêmeo, Rowan. Um cuida do outro, pois o mundo em que vivem não é nada fácil. Após cientistas conseguirem criar bebês perfeitos e livres de todas as doenças que existem hoje, como o câncer, percebeu-se que seus filhos não nasciam tão saudáveis assim e tinham um tempo de vida limitado. Onde os homens vivem somente até os seus 25 anos e as mulheres até os 20 anos. E Rhine e Rowan fazem parte deste grupo de crianças que nasceram com essa doença incurável.

Com isso, a fim de impedir a extinção da raça humana, garotas são sequestradas todos os dias e vendidas à famílias ricas como noivas e são obrigadas a viverem em casamentos polígamos e a engravidarem. 

28 de novembro de 2012

Meme #12 - Especial de Natal: O que você vai pedir ao Papai Noel?

Esse meme é para todos os blogs parceiros e para os leitores do blog. Funciona assim... As blogueiras deverão postar a sua lista para o Papai Noel e repassar para todos os blogs parceiros. Os leitores, que quiserem participar da brincadeira, deverão postar a lista de natal nos comentários deste post. Mas como o bom velhinho tem que atender muitos pedidos, para a sacola dele não ficar muito pesada (livro pesa muito gente...) só pode escolher 5 presentes, ok?! 

Compartilhe o seu desejo! Quem sabe Papai Noel não decide que você foi um bom menino(a) este ano, e te atende com uma super promoção em janeiro com o livro que você deseja?

27 de novembro de 2012

Participe da próxima entrevista com Alexandre Apolca

Esta semana entrevistaremos o escritor Alexandre Apolca, autor de Legna


Você pode conferir a resenha de Legna, clicando aqui. E para saber mais sobre o autor, clique aqui

26 de novembro de 2012

Ela só queria casar... por Marcelo Cezar


Autor: Marcelo Cezar
Editora: Vida e Consciência
ISBN: 9788577222056
Ano: 2012
Páginas: 320
Classificação:  

O que você faria se morresse neste exato momento? Teria condições de deixar naturalmente e por tempo indeterminado a pessoa amada ou sua família, seus amigos, seu trabalho, sua casa, seus pertences? Como você reagiria se, em uma fração de segundos, a sua estadia no planeta chegasse ao fim? Aconteceu com Gláucia. Moça bonita, cheia de planos e prestes a se casar, ela descobriu que a Vida é muito mais do que parece e trabalha incansavelmente para que cada um desenvolva seus potenciais ocultos. Diante de um romance envolvente e personagens cativantes, Ela só queria casar... revela que só acontece o que Deus permite. E Ele só permite o que é melhor para nós! 


Gláucia é uma mulher independente, bem sucedida, que namora Luciano há anos, e que nutre um desejo muito profundo de querer casar na igreja, de véu, grinalda, damas de honra, etc. Irritada com a demora de Luciano em fazer o pedido de casamento, ela decide dar um empurrãozinho ao, até então, namorado e forja uma falsa gravidez. 

Tudo corre de acordo com os planos de Gláucia, até que na noite da despedida de solteiro dela, ela e a melhor amiga, Magali, são assaltadas e Gláucia é baleada durante a ação criminosa. Ela morre e aí começa a história...

23 de novembro de 2012

Êxtase por Lauren Kate


Livro IV - Último livro da Série Fallen

Autor(a): Lauren Kate
ISBN: 9788501089656
Editora: Galera
Ano: 2012
Páginas: 346
Classificação:  

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
Você pode ler a resenha de:
Fallen 
Tormenta 
Paixão 
Apaixonados 
 
Atenção: Esta resenha NÃO contém spoilers. 

Após viajar através dos anunciadores e descobrir muito mais sobre suas vidas passadas, Luce retorna e descobre que não só sua existência, mas a existência de todo o mundo corre perigo de desaparecer por conta do plano de Lúcifer em voltar tudo a estaca zero. Com isso, Luce, Daniel, Cam, Roland, Ariane, Gabbe e Anabelle se juntam a fim de impedir que Lúcifer tenha sucesso com seu plano em destruir toda a existência do mundo desde a queda dos anjos e reescrever a história.

22 de novembro de 2012

Qual a boa da semana?

Marquem na agenda meninos e meninas. 

Scott Westerfeld, autor da série "Feios", e do recente "Leviatã", desembarca no Brasil esta semana!



Agenda e caneta na mão para não deixar de anotar nenhuma informação, ok? 

20 de novembro de 2012

Refúgio por Harlan Coben



Livro I - Série Mickey Bolitar

Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410723
Páginas: 224
Ano: 2012
Classificação:  

Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação. Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente. Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada. Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter. Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

Sabe quando você termina um livro e revira ele de todos os lados pra ter certeza que acabou? Sabe quando você constata essa triste realidade e a única coisa que lhe resta é soltar um: NÃOOOOOOOOOO!
Pois é... essa foi a cena protagonizada por essa que lhes fala (ou melhor, escreve) ao terminar esse livro. 

19 de novembro de 2012

Memes e Selinhos #11 - Fim do Mundo



O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais.
Quais você levaria?

Fomos indicadas pelo blog Lost Girly Girl para fazer este meme.  Como somos duas, dividiremos o meme. Cada uma escolhe cinco livros e explica (brevemente) por que levaria esse livro. 

17 de novembro de 2012

Aqueça meu Coração por Fernanda Meireles


Autora: Fernanda Meireles
Editora: Modo
ISBN: 9788565588157
Ano: 2012
Páginas: 216
Classificação:  

Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”

Mais uma resenha da nossa autora parceira Fernanda Meireles, e mais uma grande história de amor. 
Este é o terceiro livro lançado pela autora, e nele somos apresentados a Raquel. Uma jovem normal que vive com o pai adotivo, e que de repente descobre que terá que deixar sua vida e seus amigos no Rio para morar em Porto Alegre.  

Seu pai, que era porteiro em um edifício no centro do Rio, foi promovido, e essa promoção requer que eles mudem de cidade. Até ai, tudo bem, se não fosse por alguns detalhes: ao chegar em Porto Alegre, eles percebem que a casa que a empresa arranjou para eles é num bairro nobre da cidade, e pra completar, a Raquel ainda vai estudar em um colégio que custa o olho da cara (no melhor estilo Hogwarts, só que em vez de bruxos nós temos freiras) e que até então não aceitava transferências no meio do ano de jeito nenhum. Por que então Raquel é tão especial? Por que eles a aceitaram? 

15 de novembro de 2012

Mostre o que ganhou do Perdidas na Biblioteca #6

Olá pessoal! Viemos com mais um post da nossa coluna preferida!!! Mostrar os nossos ganhadores felizes e contentes com os prêmios que ganharam aqui do blog!!! E hoje ele está  super recheado. Vamos à eles?!

A primeira ganhadora é a Lorena. Ela foi a ganhadora da Promoção Distopia Total e levou pra casa os livros Starters e Estilhaça-me. Sortuda hein!

Promoção: Legna


Olá pessoal. Olha a gente aqui com mais uma super promoção para vocês! Desta vez, sortearemos o livro Legna autografado + marcadores para vocês. Gostaram?

Para participar é super fácil. Vejam as Regras Obrigatórias:
  • Seguir o blog Perdidas na Biblioteca publicamente pelo GFC
  • Seguir o blog do livro publicamente pelo GFC
  • Curtir a página do livro do Facebook.
  • Possuir endereço de entrega no Brasil

Promoção: Natal dos Anjos

Olá pessoal! Viemos com uma super promoção para entrarmos no clima do Natal, e nada melhor do que uma promoção com os seres que mais representam a paz neste clima tão gostoso de natal... Os Anjos!

Com isso, os blogs Perdidas na BibliotecaThe CW SeriesBooks in WonderlandFlor de LisMeus Livros, Meu Mundo e o Magia Literária se juntaram para fazer essa super promoção e sortear os melhores livros para vocês.

Serão 3 ganhadores com 2 livros cada. Onde o 1° sorteado poderá escolher os 2 livros que deseja, o 2° sorteado também poderá escolher os 2 livros que deseja dos 4 livros restantes e o 3° sorteado ficará com os livros que não foram escolhidos.

Regras obrigatórias:
  • Possuir endereço de entrega no Brasil
  • Seguir Publicamente os Blogs:
Perdidas na Biblioteca
Books in Wonderland
Flor de Lis
Meus Livros, Meu Mundo
Magia Literária
  • Curtir no facebook: The CW Series

14 de novembro de 2012

Legna por Alexandre Apolca


Autor(a): Alexandre Apolca
ISBN: 9788582180112
Editora: Dracaena
Ano: 2012
Páginas: 496
Classificação:  

Este livro conta a história de Legna Philps, uma garota que larga sua pacata vida em Miami para viver em Paris, onde ela começa um grande romance com Sayed Nasser, um garoto conhecido pela internet. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não é normal! Sayed a abandona sem nenhuma explicação, a partir disso, sua vida muda completamente. Em meio à profunda depressão, ela descobre o misterioso segredo dele, e mais, descobre que há algo terrível amaldiçoando essa relação. A perturbação de Legna poderá levá-la a vícios, distúrbios psicóticos, e até a morte... Será que esta maldição é verídica ou apenas uma mera confusão? Legna irá superar tudo para viver ao lado do homem que ama? De onde vem esse intrínseco sentimento entre eles? Qual a explicação para os fatos sobrenaturais que a acompanha desde criança? As respostas estão neste livro, que envolve alquimia, romance, e a fascinante Atlântida...

Legna Philps é uma garota aparentemente comum, com o dia-a dia como o de qualquer outra pessoa. Vive em Miami com seus tios, e por conta de sua rotina comum até demais, sente um grande vazio, pois acha sua vida extremamente monótona. 

Legna sempre teve o sonho de cursar aromas e essências, mas como este curso não é encontrado em nenhuma universidade de Miami, se conforma em cursar administração. Legna também vive se perguntando como seria sua vida se morasse com seus pais, já que os mesmos a deixaram aos cuidados dos tios para que pudesse ter uma vida tranquila e conseguisse estudar, já que estes viajam todo o tempo por conta do trabalho de seu pai.

12 de novembro de 2012

Edição de colecionador de Harry Potter tem lançamento previsto para o próximo dia 24

Você é fã de Harry Potter? Então pode começar a chorar, ou a abrir a carteira...

A Editora Rocco lançará no dia 24 de novembro um box contendo os sete livros da série em capa dura e ilustrado! Um verdadeiro item de colecionador... mas... como nem tudo são flores, a preciosidade não sairá por menos de R$ 449,90.

Mas vejamos pelo lado bom galera: pelo menos a gente tem 13º salário, né?
As ilustrações de capa ficaram a cargo do ilustrador e artista gráfico Mario Alberto, formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ, chargista e caricaturista do jornal esportivo Lance! desde 1997 e autor de diversas capas da Rocco e de outras importantes editoras.

11 de novembro de 2012

Participe da próxima entrevista com Deise Muller

Esta semana, a escritora entrevistada será Deise Muller, autora de Lilac. Você pode conferir a resenha deste livro aqui.


Se você quiser conhecer mais sobre a autora, clique aqui.
As perguntas serão selecionadas até o dia 13/11. Não deixem de participar!!!

Entrevista com Liana Cupini

Prontos para mais uma super entrevista? 
Neste domingo vamos conhecer um pouco mais sobre a autora Liana Cupini

Aproveitem!
Entrevista com Liana Cupini

Amanda: Com base em que você escolhe os títulos dos seus livros? Antes ou depois de terminados?
Liana: Geralmente depois... Estigmas da Luz antes era "A Chave" e Antes tarde que mais tarde era "Aos 30" rs....

Alice Aguiar:
Desde quando voce sonha em se tornar escritora?
Liana: Ainda não sonho pq escritor é profissão sofrida, rs... mas quem ama escrever precisa colocar as idéias no papel... 

Gladys Freitas:
Qual livro deu mais trabalho para ser finalizado?
Liana: Guardiões... como quero um livro melhor que o Estigmas da Luz ta complicado de atender as minhas expectativas, porque é muita coisa que tem que arrumar!!

Ana Caroline de Oliveira:
Qual foi o seu maior incentivo para começar a escrever seus livros?
Liana: Um amigo que, apaixonado por leitura, se interessou pelo Estigmas da Luz e começou a corrigir minhas provas para eu ter tempo de escrever... rs... juro, ele trabalhava por mim só pra poder ler mais.... Era loucura... discutiamos horrores por causa do livro!

10 de novembro de 2012

Lançamentos da Novo Conceito de Novembro

Novembro mal começou, e a Novo Conceito já está maltratando nossos corações com seus lançamentos deste mês. E como sempre, todos os livros são maravilhosos. Vamos à eles?!

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


8 de novembro de 2012

Coisas da Terra por Alexandre Alves


Autor: Alexandre Alves
Editora:  Publicação Independente
ISBN: 9788591281404
Ano: 2011
Páginas: 133
Classificação:  

O deliciar-se na leitura acontece quando ficamos reféns da escrita, da imaginação, do sonho. Assim foram lançadas as páginas do Coisas da Terra; para provocar, rir, causar reações, quaisquer que forem. Coisas da Terra como sorvete, circo, nuvem, hábito, tempo, internet, vida e futebol fazem parte da obra. Que a alma levante vôo, alcance a altura do infinito onde mora o conhecimento de que tudo não é perfeito, de que nada é por acaso e que o universo conspira a favor ou contra. Depende de cada um de nós. 

Neste livro encontramos contos e poesias sobre os mais diversos temas do cotidiano. 
Durante a leitura, eu pecebi algumas semelhanças com Luis Fernando Verríssimo, pois o autor tem aquela "sacada" sobre um determinado assunto, que até então tinha passado despercebido, e no final do conto ficamos pensando: "Não é que ele tem razão?"
Vou dar um exemplo...