31 de maio de 2012

Sussurro - Hush Hush por Becca Fitzpatrick


Livro I

Autor (a): Becca Fitzpatrick
ISBN: 9788598078786
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
Número de Páginas: 264
Classificação:

Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando ela tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Minha gente... O que eu senti quando o livro terminou? Um sentimento de vazio e de enorme perda! Você pode estar pensando: - "Mas porque"? Porque é assim que eu me sinto quando um livro tão bom acaba! Exatamente como a tirinha que postei aqui no blog! Rs...

Em Sussurro, nós temos como protagonista uma garota chamada Nora Grey. Ela é uma menina comum, porém muito centrada, de personalidade forte e consciente das coisas que faz, além de ter uma amiga muito louca chamada Vee, que é bem divertida.

Nora sofreu uma grande perda e todos sentem muito pelo que aconteceu. Porém, num belo dia, eis que ela se depara com um cara super misterioso que passou a frequentar as mesmas aulas que ela, e esse alguém é Patch.

29 de maio de 2012

Sexo na cabeça por Luis Fernando Veríssimo



Autor: Luis Fernando Verríssimo
Editora: Objetiva
Ano: 2002
ISBN: 8573024437
Páginas: 148

Sexo. Você sabe que sua história começou assim. Talvez seja por isso que o assunto sempre surja - na mesa de um bar, na boate, na praia, no escritório, na cama. Luis Fernando Verríssimo, este cronista sagaz da intimidade brasileira, mostra que, para se pensar "naquilo", não há hora nem lugar - aliás, para se fazer, também não. Como um voyeur da nossa vida privada, ele nos revela os fetiches que alimentam as grandes paixões, o delicioso jogo da sedução, os sussurros açucarados. Verríssimo não se intimida nem mesmo diante dos grandes tabus que seduzem a humanidade desde que o homem é homem...e que o sexo é sexo. 

Assim como os outros dois livros resenhados anteriormente, As mentiras que os homens contam e Orgias, este livro possui diversos contos onde a temática é o sexo.
Na verdade, cada conto fala de algo que envolva sexo, como camisinha, pílula, sexo à distância, playboys e por aí vai...
Eu continuo achando que a melhor obra dele, até o momento, foi As mentiras que os homens contam. Eu não ri muito com esse livro, mas pode ser que alguém se identifique com as histórias (nunca se sabe, né?!) e venha a achar esse melhor. 
Fica a dica. 
Qual o próximo livro de Verríssimo que vocês gostariam de ver resenhado aqui? Mande o seu comentário/ sugestão pra mim, ok?!
Boa leitura!

Você conhece o dicionário brasileiro da língua morta?

Sim. Você não leu o título deste post errado. Existe um dicionário brasileiro da língua morta. E ele é febre entre os antenados da literatura!!!


Eu fui apresentada a esta preciosidade na última semana, quando estava lendo a revista da Gol (sim, a revista distribuída no avião aos passageiros), e fiquei encantada com o livro.
A ideia do livro veio de uma situação cotidiana. Um belo dia, Alberto Villas, jornalista, 61 anos, chegou em casa e disse: 
- Estou um bagaço. 
Suas filhas, não entenderam nada: 
- Bagaço? O que é estar no bagaço pai?

Depois de explicar que "bagaço" significava o resto de uma fruta, mas que também era utilizado pelos mais velhos para dizer que estavam cansados, ele percebeu que muitas palavras não são mais utilizadas, como por exemplo "urinol" (que palavra horrorosa), baluarte, broto, e por aí vai...
Surgiu assim o dicionário que virou "coqueluche" nas livrarias. 
São quase 900 palavras que são ressuscitadas e algumas definições prometem ser muito engraçadas, ainda mais se você convidar os seus pais e avós para ler junto com você. Tenho certeza que você não ficará "amuado" com essa pequena brincadeira em família. 

27 de maio de 2012

Literatura infantil inspira maquiagem artística

Você pensou que os clássicos infantis eternizados pela Disney só serviam para ensinar as crianças lições morais importantes para a vida e produzir desenhos fofos?
Errou!!
Os livros infantis inspiram crianças e adultos, logo, por que não inspirar artistas?
Tudo bem, tem gente que vai dizer que maquiagem não é arte, mas que essa maquiagem não deixa a desejar em nada a uma pintura...ah, isso não deixa mesmo...
Confiram! E descubram quais os clássicos retratados.

Meme #1: Minha lista de não-lidos

Esse foi um Meme que a fofíssima Camila Darc do blog No Limite da Leitura deixou para que nós respondessemos. Então vamos lá: 


Regrinhas:

1. Responda as perguntas abaixo:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Laisy: Tenho 29 livros na fila.

Natália: Mais de 50!! 0.o

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Laisy: Eu sou totalmente bookaholic e não consigo ficar sem comprar livros um mês sequer. Compro em torno de três livros por mês e não consigo resistir as promoções de livros que estão na minha lista de compras que custam 9,90 na promo. Mesmo tendo vários livros na fila de espera, nunca deixo uma boa oportunidade passar, além de achar que meu mês não foi completo caso eu não compre pelo menos um livro. Rs

Natália: Porque vivo pegando aquela revista de lançamentos da Saraiva e marcando todos os livros que quero ler, e como não consigo passar na livraria e sair sem um exemplar...já viu, né?!

Paixão Por Lauren Kate


Uma continuação da série Fallen - Livro III

Autor(a): Lauren Kate
ISBN: 9788501089649
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 378
Classificação:

Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas...Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de conhecer melhor a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.Após um impulso, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora esta atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com antigas Luces para compreender seu destino. Cada século, cada vida detém uma pista.Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, ele a persegue através do passado, tentando alcança-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero?Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, para, então, mudar o futuro?PAIXÃO continua a saga de FALLEN, que rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos em todo o mundo e em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense - em FALLEN o amor nunca morre.

Atenção: Se você ainda não leu nenhum livro desta série, esta resenha pode conter Spoilers.

Você pode ler aqui no blog as resenhas de: 
Fallen
Tormenta

25 de maio de 2012

Orgias por Luis Fernando Veríssimo


Autor: Luis Fernando Verríssimo
Editora: Objetiva
Ano: 2005
ISBN: 8573027487
Páginas: 132
Classificação:  

Atire a primeira pedra - quem nunca passou dos limites, bebeu mais do que podia, caiu na farra. Mesmo que apenas na imaginação lúbrica, orgias se multiplicam. As festas de fim de ano que funcionam como rituais apaziguadores, em que prometemos mudar, de vida, de comportamento - mas enquanto isso vamos tomar champanhe e dançar? As comemorações da firma, em que o Dr. Anselmo vira o lascivo Tocão, as farras íntimas, os delírios coletivos no carnaval, a festa de aniversário das crianças. São muitos os prazeres, o doce abandono aos instintos, desde que a Roma Antiga inventou as orgias, onde Verríssimo imagina que circulavam anões besuntados e cabritos pelo salão, tudo coordenado pelo baccanum, o organizador profissional de orgias. Bacana - pois se o Brasil hoje esta parecendo uma grande orgia, o que mudou não foram os apetites, mais ou menos desenfreados. Orgia esta certo: o que precisamos é de um mínimo de organização!

Esse não é o melhor livro de Verríssimo na minha opinião. Apesar do título bem sugestivo, o livro trata de como nos portamos nas festas que participamos ao longo de nossas vidas e dos micos que acabamos pagando nelas. Seja pelo excesso de bebida; gafes sociais ou tesão na mulher que nunca mais você vai encontrar depois que a festa acabar. Sempre é possível pagar um mico. 
Eu prefiro As mentiras que os homens contam; talvez pelo fato de ter me identificado mais com as histórias apresentadas no outro livro. 
Achei esse mais fraco. Não é ruim, mas não me fez rir como o outro. 

23 de maio de 2012

Raquel Recuero publica novo livro: A conversação em rede

O mundo mudou. E como era de se esperar, essas mudanças também passaram a influenciar a maneira como interagimos com os outros em sociedade.
O que antes era expressado em uma conversa de bar com os amigos, hoje é feito através das redes sociais na internet.
Pensando nessas mudanças de comportamento que se apresentam nesta sociedade moderna, Raquel Recuero, uma das maiores pesquisadoras de cibercultura do país lançará seu novo livro: A conversação em rede pela editora Sulina. A previsão é que a publicação chegue nas livrarias esta semana.
Eu fiquei super interessada neste livro e assim que chegar na Saraiva eu tô comprando!!

A conversação em rede: comunicação mediada pelo computador e redes sociais na Internet é o novo livro de Recuero que, com acuidade acadêmica, demonstra que as ferramentas computacionais há muito deixaram de ser apenas isso: ferramentas. Elas evoluíram para serem “espaços conversacionais” importantes, já que os usos que fazemos delas reelaboram a conversa, e esta passa a ter outras feições. Este livro tem mérito acadêmico por ser muito bem escrito e reunir elementos que certamente despertarão o interesse amplo de pesquisadores da área de Linguística Aplicada, da Comunicação Social, da Educação e de outras áreas afins. Isso se justifica na medida em que a autora oferece contribuições teóricas, metodológicas e empíricas para que se entenda melhor a conversa em rede à luz da Pragmática Linguística e da Análise de Redes Sociais. Graças aos distintos fios teóricos que o tecem, o livro mostra com lucidez que a conversação em rede não é somente aquela conversa tão antiga quanto a linguagem, mas, no contexto das ferramentas digitais, ela é uma “conversação emergente” que, em função dos usos das ferramentas computacionais, passa por vários processos de reelaborações. Como bem conclui Recuero, “o ponto fundamental é aquele onde essa conversação reconstrói práticas do dia a dia, mas que, no impacto da mediação, amplifica-se e traz novos desafios para a compreensão de seus impactos nos atores sociais”.

Cidade dos Ossos por Cassandra Clare


Os instrumentos Mortais - Livro I

Autor(a): Cassandra Clare
ISBN: 97885087140
Editora: Galera
Ano: 2010
Número de Páginas: 462
Classificação:    

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores de Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

A minha relação com este livro foi um tanto inusitada. Eu sempre o via nos sites e sempre me recusava inclusive a ler a sinopse por conta do nome do livro e da capa, já que não achei ambos nem um pouco atraentes. Rs... Mas então, um belo dia, a saraiva decidiu fazer uma bela promoção em que eu compraria "Cidade do Ossos e Cidade das Cinzas" bem baratinhos e decidi aproveitar a oportunidade e digo: - "Que bom que eu os comprei". Rs...

Em "Cidade do Ossos" temos Clary como protagonista. O livro é contado em terceira pessoa (algo no qual prefiro). Nele, vemos o nosso mundo com outros olhos, pois juntamente com nós humanos, vivem também as fadas, demônios, lobisomens, vampiros e todos os tipos de seres mitológicos existentes.

21 de maio de 2012

12ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

Se você mora em Ribeirão Preto (SP) ou próximo a região, fique atento. De 24 de maio à 3 de junho, a cidade irá abrigar a 12 Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto.


O evento homenageará este ano os escritores Graciliano Ramos, Alexandre Azevedo e a autora Thalita Rebouças. Além disso, contará com a presença de diversas editoras, entre elas a nossa editora parceira Paulus, show do Seu Jorge, Morais Moreira e entre outros.

Ficou interessado? Então clique aqui para saber a programação completa do evento.

Promoção Halo

Você ficou enlouquecida(o) quando soube do lançamento do livro Hades, mas ainda não leu o primeiro livro da série?
Calma... a gente ajuda você...
Neste mês, o Perdidas na Biblioteca vai sortear um exemplar de Halo para os seguidores do blog!

Para participar é super fácil. Veja as regras:
Ter endereço de entrega no Brasil.
Seguir o blog "Perdidas na Biblioteca" publicamente.
Seguir o twitter do blog Perdidas na Biblioteca. Para isso, clique aqui.
Seguir o twitter da editora Agir. Para isso, clique aqui.
Preencher um pequeno formulário. Para isso clique aqui.
Depois responda a pergunta através do seu twitter colocando em sua resposta @blogperdidas: Se você fosse um anjo, como enfrentaria as forças das trevas?
OBS.: Não é necesário pôr a pergunta no seu tweet. Basta pôr a sua resposta com o @blogperdidas. Isso é para que você possa ter mais caracteres para fazer uma boa frase!

Não deixem de cumprir todas as regras acima para que você possa estar concorrendo ao livro!!!

A resposta mais criativa ganha o exemplar. A promoção vai até o dia 30 de junho! 
Você pode enviar quantas frases quiser, e quanto mais frases, mais chances você tem de ganhar.

O nome do vencedor será divulgado aqui no blog no dia 02 de julho, e o mesmo terá o prazo de 48hs para entrar em contato com uma de nós informando seus dados para entrega. Caso o ganhador não entre em contato dentro deste prazo, o prêmio será dado à segunda melhor frase.
Para saber nossos contatos clique aqui.

Boa sorte!!!

As mentiras que os homens contam por Luis Fernando Veríssimo



Autor: Luis Fernando Verríssimo
Editora: Objetiva
Ano: 2001
ISBN: 8573023384
Páginas: 166

Quantas vezes você mente por dia? Calma, não precisa responder agora. Também não é sempre que você conta uma mentira. Só de vez em quando. Na verdade, quando você mente, é porque precisa. Para proteger o outro - e de preferência, a outra. Foi assim com a mãe, a namorada, a mulher, a sogra. Questão de sobrevivência. Tudo pelo bom convívio social, pela harmonia dentro de casa, para uma noite mais simpática com os amigos. Você só mente, no fundo, para poupar as pessoas, e, sobretudo, para o bem das mulheres. Luis Fernando Verissímo, este observador bem humorado do cotidiano brasileiro, reúne aqui um repertório divertido de histórias assim - tão indispensáveis que, de repente, viram até verdades. Depende de quem ouve. Depende de quem conta.  

Esse livro é maravilhoso!!! Eu já sabia que o Verríssimo era um mestre no humor quando o assunto é o cotidiano das pessoas, mas quando ele decidiu falar sobre mentiras....ele se superou. 
Eu ria horrores com as histórias contidas neste livro. Você começa a ler um conto sobre quando você encontra uma pessoa na rua, que te cumprimenta, e você não faz a mais remota ideia de onde conhece aquele cidadão. Mas para não deixar o cara aborrecido, achando que ele não é importante pra você, o que você faz? Mente!
Fala a verdade: você também já fez isso, não é?
Pois é...aí esta a genialidade desse homem. Pegar as coisas que todos nós fazemos, e que não percebemos que fazemos, e colocar em um livro. 
Muito bom!!!!!

19 de maio de 2012

Tormenta por Lauren Kate


Série Fallen - Livro II

Autor(a): Lauren Kate
ISBN: 9788501089632
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Número de páginas: 392
Classificação:

Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola Luce descobre o que as sombras que a seguiram durante toda a vida significam - e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro... e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram... e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Atenção: Se você ainda não leu o primeiro livro desta série, esta resenha pode conter Spoilers.

Você pode ler a resenha de Fallen aqui no blog!

Quem ainda não conhece essa série, deve correr e ficar por dentro. Tormenta é o segundo livro da série Fallen e na minha opinião é uma continuação em tanto. Fallen terminou de uma maneira que me deixou com uma vontade louca de ler Tormenta e eu estava com uma expectativa bem grande quanto a ele, e digo que não me decepcionei.

18 de maio de 2012

Promoção pra começar bem o fim de semana

Nada melhor do que ler um bom livro durante a folga do fim de semana, né?
Mas nem sempre temos "aquela" obra que tanto ansiamos como companheiro. Mas não fique triste...
Nossas editoras parceiras irão acabar com o seu problema e fornecer bons amigos pra você passar o fim de semana curtindo ao lado deles. 
Escolha o seu amigo e participe!

17 de maio de 2012

Book Tour Componentes do Infinito

Olá queridos, tudo bem? Venho trazendo mais uma novidade do nosso blog pra vocês. É com muito orgulho que informamos que o Perdidas na Biblioteca foi convidado à participar do Book Tour do livro Componentes do Infinito do autor Fabio Paulo dos Santos. Somos um dos blogs que receberão o livro para fazer uma resenha em primeira mão pra vocês. Não é o máximo? Então, querem saber mais sobre o livro? Então vamos lá:

Componentes do infinito – A Estrela do Amanhã é o primeiro tomo de um projeto constituído por três tomos onde os leitores conhecerão uma nova mitologia com personagens e características marcantes. Uma empolgante aventura de ficção cheia de ação e mistérios, onde uma civilização religiosa denominada Povos Quentes, oprimida no interior do planeta Terra, em um recinto conhecido como Terras de Dentro se aliou a descobridores alienígenas. Essa união provocou uma destruição em escala global e os homens foram escravizados. Durante a ocupação caótica, um jovem com um estranho símbolo no rosto e de origem misteriosa chamado Reison iniciou uma jornada mortal nos países europeus em busca dos invasores alienígenas manifestando poderes excepcionais. Em sua incursão tortuosa encontrou a garota Tai Lay, perita em lutas. Obstinada ela acreditou em Reison e viu nos poderes dele a chance para tomarem de volta o seu lar. Em meio à luta dos humanos pela sobrevivência, os Povos Quentes buscavam se adaptar a uma nova vida na superfície, longe das mazelas sofridas nas Terras de Dentro, enquanto seus ambiciosos aliados alienígenas lutavam entre si pelo controle das riquezas minerais desse planeta. Nos Estados Unidos os últimos sobreviventes lutavam pela liberdade e os irmãos de criação Alice e Tom Cod desafiaram os invasores sendo amparados pelo renegado dos Povos Quentes, Muah. Posteriormente os três se juntaram a Reison e Tai Lay nessa aventura emocionante contra a horda de invasores alienígenas. 

O incidente da bola de cachorro por John Curran



Autor: Agatha Christie e organizado com comentários de John Curran.
Editora: Leya
ISBN: 9788562936272
Ano: 2010
Páginas: 95
Classificação: 

Setenta e três diários pessoais. Dois contos inéditos de Poirot.
Uma vida inteira de msitérios.
O mundo de Agatha Christie
finalmente desvendado!
Quando Agatha Christie morreum em 1976, com 85 anos de idade, ela era a autora mais conhecida do mundo, com seus livros ultrapassando os dois bilhões de cópias vendidas e traduzidos em mais de cem países. Além disso, Christie alcançou o que se julgava impossível - a partir de 1920, publicou mais de um romance por ano: cada publicação um best seller.
Em 2004, um incrível legado foi revelado: descobertos entre outros objetos deixados na casa da família de Christie estavam seus diários - 73 cadernos escritos à mão com notas, listas e desenhos que apresentam seus planos para diversos livros, peças e contos. Entre as relíquias, observações, pistas e notas sobre seus famosos livros que fascinaram gerações de leitores.
Repleto de detalhes que a modesta autora jamais revelou, Os diários secretos de Agatha Christie inclui reproduções das páginas originais de seus cadernos e cartas e, ainda, a publicação de dois contos inéditos de Poirot. Imperdível. 

Este livro é bem melhor que A captura de Cérberos. 
Os dois livros tem o mesmo estilo: o conto inédito e depois os relatos sobre os diários indecifráveis de "Dame Agatha", mas este tem um diferencial. 
Como disse no post de A captura de Cérberos, o relato dos diários deixa a leitura bem cansativa, sendo interessante apenas para quem é realmente muito fã de Agatha e conhece um número considerável de publicações. Do contrário, você ficará perdido, pois ele cita essas publicações a todo momento tentando explicar o por quê de determinado lembrete em tal página de tal diário da Agatha. 
Agora vamos as coisas boas....

16 de maio de 2012

Maio é mês das noivas; e de casamentos com temas da literatura!

Sabe aqueles posts que você vê por aí e tem uma necessidade monstra de compartilhar? Pois é...esse é um post desse tipo. 
Quando vi esses posts no blog Leitura com Cappuccino (hum! que delícia...) eu pensei: "Maio. Mês das Noivas. Casamento temático. Literatura. Perfeito!!"

Tô até pensando em fazer o meu assim...

Meninas... babem...

(Segue abaixo os posts da Raíssa, autora do blog Leitura com Cappuccino)

Casamento inspirado em Jogos Vorazes

"Esse casamento teve a temática de Jogos Vorazes, e para quem leu o livro ou quer assistir o filme deve adorar como ficou o resultado.

15 de maio de 2012

O submundo em dose dupla nas livrarias

Depois do lançamento estrondoso do game Diablo III nesta terça feira (15), aguardado a mais de uma década pelos fãs da série da Blizzzard, e que conta com um livro guia para os mais aficcionados da série, chega mais uma publicação ambientada no submundo, as terras dominadas pelo senhor dos mortos: Hades. 

Hades, lançado esta semana, é o segundo livro da triologia iniciada com o best seller Halo, lançado no ano passado, e que figurou na lista de livros mais vendidos do jornal americano New York Times.
(clique no livro para ser redirecinado ao site da publicação)

Novo livro da serie Halo
Na história, Bethany Church é um anjo no corpo de uma adolescente, enviado para combater as forças das trevas. Em Hades ela será levada às profundezas do inferno – e lá terá contato com o lado mais sombrio da natureza humana. 
Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.
Em breve estará disponível a resenha de Halo e de Hades para vocês aqui. 
A editora Agir já adiantou o título da próxima publicação que fechará esta triologia: Haven, ainda sem data de lançamento.

Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas por Elizabeth Chandler


Livro III

Autor(a): Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219190
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Número de Páginas: 260
Classificação:   
"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." - TristanIvy esta de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Atenção: Se você ainda não leu nenhum livro desta série, esta resenha pode conter Spoilers.

Você pode ler aqui no blog as resenhas de: 
Beijada por um anjo
Beijada por um anjo - A força do Amor 

Três palavras que definem bem este livro: lindo, triste e tenso. Muito tenso.

Não me canso de dizer como me impressiona a leitura desse livro correr de maneira tão fácil e tranquila. Das vezes que li os três livros, me surpreendi ao ver que já tinha acabado e sempre pensava: - "Ainda bem que deixei todos serem publicados, porque agora posso ler um atrás do outro!". Rs...